9.6.04

ATOCHA A TOCHA

Doces figuras, "otoridades" se superam e me impedem de descansar.

É o segundo texto que mando depois de jurar solene descanso até segunda-feira. Mas não é possível calar diante de uma babaquice olímpica como essa. Percebam se eu estou muito crítico ou se é tudo muito surreal e revoltante.

Eis matéria publicada n´O GLOBO de hoje: "Diária de R$ 1.622 em hotel cinco estrelas, de frente para a Praia de Copacabana, com direito a café da manhã e uso do fitness center. Cama king size, banheira, dois aparelhos de TV 29 polegadas, canais a cabo, CD player e frigobar recheado de iguarias. Todas essas mordomias não estão sendo postas à disposição de um popstar internacional ou de um craque de futebol. A grande estrela esperada no quarto do Hotel Marriott é a tocha olímpica que, a dois meses da Cerimônia de Abertura dos Jogos de Atenas, tornou-se centro das atenções e tem sido tratada como celebridade por onde passa. As regalias começaram no último dia 25 de março, quando a chama olímpica foi acesa em Olímpia, na Grécia. O avião Zeus, responsável pelo transporte do símbolo olímpico pelo mundo, em trajeto que passará por 33 cidades de cinco continentes, também recebeu cuidados especiais. Além da pintura com o emblema dos Jogos-2004 e dos arcos coloridos, comissários de bordo foram treinados especialmente para fiscalizar a chama durante todos os vôos. Autoridades de Aviação Civil tiveram que conceder uma autorização especial garantindo que a tocha será transportada sem oferecer riscos de acidente. A tocha, que chegará ao Rio às 6h45m de domingo, para sua primeira passagem pela América do Sul, percorre 48 quilômetros por dia, em média, e ficará no hotel de domingo para segunda-feira, antes de ir para o México. O tratamento cinco estrelas não pára por aí. A Assembléia Legislativa (Alerj) aprovou mensagem da governadora isentando de ICMS quem prestará serviços na passagem da tocha, incluindo transporte, comunicação e importação."

Eu sei que mamãe vai ficar muito triste, porque toda vez que sou um pouco menos doce recebo reprimendas por email. Mas isso não é possível. Que coisa idiota! Um quarto com diária de mais de R$1.600,00, regalias, camareiras, e uma equipe de comissários de bordo treinados (não é possível, leio, releio e continuo não acreditando) para "atender" a tocha durante o vôo de vinda para o Rio de Janeiro.

A governadora do Rio, esse ser acéfalo que é Rosângela Matheus, ou Rosinha Garotinho, ainda isenta de pagamento de impostos os pajens da menina em chamas.

E a porra da tocha vai ficar no tal hotel em Copacabana com televisão, frigobar, sauna, e ainda há uma foto no jornal, que não encontrei para publicar aqui, com a porra da tocha (não consigo chamá-la de outro nome) deitada na cama, encostadinha no travesseiro.

Eu imagino a cena.

A camareira, cadeiruda, gostosa, entra no quarto pela manhã para ver se a tocha quer que lhe seja servido o café da manhã no quarto. A tocha lá, quieta, na dela, aquela chaminha fraca, denunciando o sono ainda a lhe entorpecer.

Vira-se a camareira, abre a porta com cuidado para não acordá-la quando ouve a voz vindo da cama: "Ô gostosa... chega aqui... deixa eu me atochar aí em você...".

E a camareira, embriagada com aquele clima no hotel, seguranças na porta, a imprensa excitadíssima esperando a tocha aparecer na varanda, políticos no foyeur aguardando a cerimônia dos cumprimentos, tira a roupa, senta na porra da tocha que, ainda acesa, causa queimaduras de terceiro grau no útero da incauta que goza olimpicamente e bate seu próprio recorde na modalidade "orgasmo pirotécnico", alcançando o índice para as próximas olimpíadas.

É dose.

Até.

Nenhum comentário: