28.6.04

DE VOLTA

Doces figuras, e o BUTECO reabre depois de uma semana de ressaca. O virtual, porque o Buteco do Edu permanece fechado por razões de saúde.

Depois da semana enlutada que passou, uma amigdalite acompanhada de febres quase-aquerentadas me persegue até o momento.

Mas é preciso voltar nem que seja para anunciar que ainda nesta semana vou publicar aqui a entrevista, a primeira entrevista do BUTECO DO EDU, já que há uma série programada, com o grande jornalista e romancista, o grande boêmio e poeta, esse grande cidadão que é o FAUSTO WOLFF.

No sábado retrasado, eu, Fernando Toledo e Gustavo Dumas, dirigidos pela Betinha (ela mesmo, fãs alucinados!), batemos um belo papo com o Fausto, cercados de bolachas da Brahma, pratos de lentilha, carré, e muito bom humor, no Bar Brasil, na Lapa.

Estou transcrevendo a entrevista e em brevíssimo a publicarei.

Um detalhe: Fausto falou longamente sobre o Brizola, sem saber que estávamos há menos de 48h da partida do velho caudilho. Brizola morto, amígdalas infeccionadas e doendo pra burro, febre intermitente, Flamengo em penúltimo lugar no Brasileiro na zona de rebaixamento... ô junho desgraçado!

Até.

Nenhum comentário: