8.6.04

FUXICO

Doces figuras, de fato eu não tinha nenhuma pretensão de mandar mais nenhum texto até segunda-feira próxima, já que, como lhes contei há pouco, estou indo para São Paulo neste feriado com Dani e Fefê. Mas acabo de chegar do Estephanio´s com uma história verídica digna de nota. Fefê contou que a Brinco, a moça que ocupa o cargo disputado por 11 entre 10 mulheres, e que vende bijuterias, visitou hoje à tarde um cliente seu cujo apelido é Melissa. Não preciso dar mais detalhes. Eis o resumo do diálogo entre os dois, após a venda:

M: E aí, Brinquinho, tá namorando?
B: Tô (risos... que a Brinco ri de rigorosamente tudo)
M: Hummmmmmmm (revirando os olhinhos), me conta... quem é o bofe?
B: ´cê não conhece, o nome dele é Fernando...
M: Hummmmmmmm, nome gostooooooso... (lambendo os beiços)
B: É (risos), ele é muito gostoso também (gargalhadas)
M: Ai, mona, vocês vão passar o dia dos namorados juntos, vão? (de soslaio)
B: Infelizmente não. Ele vai pra São Paulo na sexta-feira.
M: Sozinho?
B: Não. Vai com um dos irmãos encontrar um amigo lá.
M: Huuuummmmmmmmmmm... Um amigo? (risos com as mãozinhas nas bochechas)
B: Que foi?
M: Você não vai?
B: Não, por que?
M: Não vai por que?
B: Ele me disse que é programa só pra eles, que vão beber o dia inteiro...
M: (interrompendo) Huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
B: Que foi, Mê? (nitidamente irritada)
M: Nada, fofa. Nada não... Eu também vou.
B: Com ele?
M: Não (risos), mas (risos), será que vou encontrá-lo lá? (risos)
B: Que que ´cê tá falando, Melissa? (sem nem esboço de sorriso)
M: Fofa, domingo acontece a oitava Parada do Orgulho Gay de Sampa, meu amor...

Melissa está internado no Souza Aguiar depois de atacada por um martelo, uma benção, uma tesoura e um aú no olho, dados pela furiosa Brinco de Ouro, do Grupo Cultural Sete Mares. Iê!

Até.

Nenhum comentário: