14.1.05

HOJE É DIA DE MANGUAÇA


Doces figuras, a foto está escura mas meu carinho é claro.

Hoje, 14 de janeiro, é aniversário dessa figura deliciosa, impagável, um dos muitos frutos que a árvore Estephanio´s rendeu.

Freqüentadora do bar desde a primeira edição, na Rua Visconde de Itamarati, era chamada por nós de Heleninha, a personagem da Renata Sorrah numa novela da TV Globo. Bebia e chorava muito, não necessariamente nessa ordem, mas conjungava os dois verbos sempre em conjunto e em grande escala.

Atravessou o tempo conosco, atravessou a Praça Varnhagem, ganhou cadeira cativa na edição do bar na Rua dos Artistas, atravessou meu peito a pé e atingiu meu coração, cidadela onde poucos pisam.

Deixou de ser Heleninha e passou a ser Manguaça, Manguacinha.

Parabéns, meu amor. Fica daqui, do buteco, minha homenagem. Saiba que qualquer maneira de amor vale a pena. Todo meu carinho.

Até.

Posted by Hello

Nenhum comentário: