13.5.05

E AGORA?

Serei breve, brevíssimo, e escrevo hoje apenas em respeito aos meus poucos mas fiéis leitores, e para manter a regularidade, de segunda a sexta-feira, que o Buteco vem conseguindo imprimir.

Mas sou, desde ontem, um sujeito à beira de um ataque de nervos.

Recebi em casa, ontem, para jantar, meu irmãozinho Mauro, o que salvou a vida do Fefê na França, e nem ânimo tenho para lhes repetir a história (perdão aos que de nada sabem, conto outro dia de novo).

Enquanto cozinhava, eu mesmo derretia diante do fogão ouvindo Mauro e Dani cabalando na sala.

Eu, um fóbico olímpico, incorrigível, soube, assim mesmo, quase-sem-querer, que estou indo em junho para a Itália, com direito a uma visitinha rápida (meu deus...) a Amsterdam.

Se uma ida à Barra me enjoa, se um passeio a Petrópolis ou Teresópolis significam suores e tremores, ir à Europa... façam idéia.

Tive vertigens e pude ver a colher de pau que mexia o risotto que eu preparava transformar-se num padre que rezava a extrema-unção diante de mim.

Sabe-se lá o que serei de hoje em diante. Recebi a incumbência de comprar euros, verificar passaportes, checar a meteorologia pela internet, comprar passagens, ou seja, tudo o que eu sempre quis na vida.

Otto, por favor. Preciso vê-lo antes de partir. Com a Iara. Railídia, Mariana, Raquel, Ana, Lu, Magali, quero meus curumins por uns dias.

Até.

Um comentário:

Szegeri disse...

Belém por Amsterdan. Parabéns pela troca. Iara não irá.