13.5.05

MARCÃO, UM GOL DE PLACA


O Marcão, impoluta figura que reside em São Paulo, personagem da já clássica história passada no banheiro do Alcazar, quando um calor de rachar massacrava-nos à mesa e o Marcão refugiou-se para beber no banheiro, onde fazia um frio polar graças a um defeito no ar-condicionado, é um frasista de mão cheia.

Quando, uma vez, eu em São Paulo, avisei ao Marcão que na véspera havia bebido onze doses de Seleta no Ó do Borogodó, recebi de volta: "Porra, Edu, doze doses de Seleta? Meu, nem que fosse laranja!".

E soube ontem, pelo Otto, que o Marcão, no sábado passado, assistindo a um show do Bandeira Brasil (na foto) no SESC, em São Paulo, já bêbado, mandou babando: "Porra, depois da quinta dose a gente não sabe mais se quem está cantando é o Bandeira Brasil ou a Leci Brandão".

Gênio! Gênio!

Sugiro aos amigos que, encontrando o Szegeri, peçam a ele que represente os dois momentos. Szegeri, que imita o Môa tão perfeitamente quanto imita o Marcão, é, às vezes, mais Marcão que o próprio.

Até.

Posted by Hello

5 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que o Bandeira Brasil não fique chateado com a brincadeira.

Marcão

Anônimo disse...

Bruno, posso usar a frase no meu blogue? to morrendo de rir (por dentro, pq acham que eu estou trabalhando!!!)! Vou por creditos e link. Cheguei aqui atraves do blogue do Filipe!

Eduardo Goldenberg disse...

Vicky, claro que pode, e se você puser créditos e link, melhor ainda. Eu só não sei quem é o Bruno! Um abraço.

Anônimo disse...

Pois e, como eu disse la no Fubs, o Bruno foi um lapso... :)

Anônimo disse...

Pessoal, não li o texto, só vi a foto. A Leci Brandão, vocês notaram?, está cada dia mais parecida com meu cumpadi Bandeira.