4.8.05

RACLETE, UMA EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA

ESTE TEXTO AGORA PODE SER LIDO AQUI.

4 comentários:

Anônimo disse...

Edu,
Primeiramente, quero parabenizá-lo por esta revista! Só tomei ciência dela, por um acaso, um feliz acaso. E, como boa kardecista que sou, sei que acaso não existe, então, algo de bom só poderia ocorrer, assim que eu a lesse. E ocorreu! Mas isso é outra história!
O que eu quero dizer é que adorei a forma com que vc descreveu as situações! Senti-me, em alguns momentos, como se tivesse participado e tive várias emoções! Gargalhei em muitos momentos! Fiquei surpresa em outros, pois, conheço muita das pessoas e as vi por outros olhos! Posso dizer que em muitos casos, vc descreveu fielmente como elas são! Ah, não poderia deixar de citar, o quanto fiquei emocionada com o texto “Papai arremessado ao passado”. Muito lindo o amor do seu pai!
Talvez vc não ligue o nome à pessoa, mas na 5ª feira passada, depois de muito tempo sem ir ao Stéfi, fui beber um choppinho, rever uns amigos e para minha surpresa muitos conhecidos estavam lá, inclusive vc e a Dani! Tinha jogo do Flamengo! Como não sou Flamenguista, sou Botafoguense(como o Cachorro), não sabia do jogo!
Mais uma vez, parabéns!

Eduardo Goldenberg disse...

Patrícia, de fato eu não liguei o nome à pessoa, mas isso não importa muito, importa mais saber que você gostou do Buteco. Duas observações apenas.

01) eu não descrevi as pessoas fielmente em "muitos casos", mas em TODOS OS CASOS. Lembre-se de que sou, como diz o Vidal, "preciso do princípio ao fim".

02) Acabei por não entender. Você é botafoguense ou kardecista?

Um abraço, volte sempre, e espalhe o endereço do Buteco pelos seus.

Anônimo disse...

Sim, Edu, sabia que vc não ia ligar o nome a pessoa, mas ontem estive no Stéfi com a galera comemorando o niver do Marquinhos! Agora vc irá fazer a ligação!
Qto. "preciso do início ao fim", meu amigo, há controvérsias!
Futebel (BOTAFOGO) e religião (Espírita - Kardec) não se discute mesmo! rs
Com certeza serei mais uma leitora!
Abraços

Unknown disse...

Fondue no Rio? Tem certeza que gostam de vc?
Abraços
Milano