22.3.06

RABADA, A RECEITA

ESTA RECEITA AGORA PODE SER LIDA AQUI.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente adoro rabada e aprendi isso com meu pai que aos domingos não dispensa jamais a rabada com agrião. Vou experimentar com polenta! E você tem um jeito super gostoso de explicar como faz! Parabéns e beijinho.

Szegeri disse...

Meu Deus...

Anônimo disse...

Bom....para fechar a trinca só falta a receita da tradicionalíssima LENTILHA CARNEADA.

Anônimo disse...

Edu, querido, quando você postar a receita do fígado acebolado favor avisar com antecedência para que eu pule tal dia.

Anônimo disse...

Edu,
Mais uma vez recebo a receita como uma homenagem!
Muito obrigado.
E por que não um livro de receitas?
Comida típica da Zona Norte do Rio, petiscos de botequim...
Grande abraço.

Anônimo disse...

Voto com o Zé Sergio, aviso com letras garrafais para a gente pular o dia.

Anônimo disse...

parabens amigo ....isso que é Rabada dos deuses,é pra engulir até os ossos.
Valeu !

Unknown disse...

ola a todos,bem como nao conheço o figado acebolado,he.he.he... gostaria de saber porque os amigos querem pular este dia... .

ps..fiz rabada da mesminha forma da receita,haja paciência,porém nunca foi tão especial esperar tanto.MARAVILHOSA,PARABENS,FICOU DIVINO,ENCPORPADO,DELICIOSO.seja bem vindo com tanta maestria assim.
gil..brasilia.

Anônimo disse...

Oi Edu, fiz uma rabada do mesmo jeito que voce, só que no lugar de vinho tinto... botei vinho branco. A vizinhanza alucinou kkkkkkkkkkkkkk.

PUERICULTURA disse...

Oi Edu.......vc explica muito bem....está aprovado.....rsrsr
Abraços e continue assim......

Bernardo disse...

Edu,

Estou tentando fazer minha primeira Rabada e escolhi a sua receita pra testar! Olha a responsa!
Amanha depois eu digo se ficou boa mesmo.
ABs

Unknown disse...

Ótima receita!!!! Melhor ainda a construção dela, cheia de humor e toques lógicos. Gostei muito do uisque oito anos - anima qualquer em e durante os dias que antecedem o prato, deixa uma idéia legal doutros eventos pormenores, sempre acompanhados da alegria habitual do estilo de vida do butiquim.

Daniel Rodrigues disse...

Edu

Po, que bacana a sua receita. É muito, mas muito diferente da minha. Gostei da dica de deixar esfriar na geladeira pra gordura endurecer.

Vou adicionar o teu link ao meu blog de receitas de churrasco, adorei!!

Parabéns pelas receitas!

Abração
Daniel Rodrigues
http://deitadonagrelha.blogspot.com

Unknown disse...

Essa história do plágio (fev2010) me rendeu uma ótima receita de rabada. Só digo isso. Abraço!

oquefazerprojantar??? disse...

Andava por aqui à procura de uma receita de rabada e cheguei a esta!
Maravilha...
quando estivemos no Rio, nos lambuzamos com rabada com agrião...
agora quero fazer a experiência e acho que vou por aqui...
obrigado!
abraços de Lisboa!

Gigi disse...

Amodeus, tenho a responsabilidade de preparar "a Rabada" dia 11 de junho, será minha estréia em rabada justo pra umas 40 pessoas, vou seguir religiosamente e vamos ver no que vai dar...

Gigi disse...

Amodeusdocéu, tenho a responsabilidade de fazer "a rabada" dia 11 de junho, além de ser minha estréia em rabada, será pra 40 pessoas, vou seguir religiosamente esta receita, não posso perder o título de cozinheira tia véia da turma, to confiante...

Wagner Cunhaa disse...

Parabéns ... por esta receita maravilhosa de rabada ...
Gostei tanto que postei no blog também ...
Forte abraço !