30.4.06

CARTA ABERTA AO POVO CARIOCA

Saiu hoje, no Estado de São Paulo, no caderno Aliás, uma carta aberta ao povo carioca, de minha autoria, sobre a lei recentemente aprovada pelos de(puta)dos estaduais do Rio de Janeiro. A escrevi atendendo chamado da jornalista Monica Manir, que já me chamara, em 30 de outubro de 2005, para escrever - leia aqui - sobre a lei que passou a proibir cartões postais exibindo as mulheres cariocas, as mais bonitas do mundo, em trajes de banho.

Opa! A Monica convocou-me em 30 de outubro. Agora em 30 de abril. Será que posso me considerar integrado aos quadros do Estadão, trabalhando apenas de seis em seis meses?

Negóssiguinte... Clique aqui, desça a página até o final, e à esquerda você poderá ler a carta.

Aliás... deu-me uma vontade olímpica de saber o que pensa o Toledão sobre essa lei...

Até.

Um comentário:

VanOr disse...

Li o primeiro link (concordo em GNG); no segundo, era necessário ter senha pro Estadão e eu deixei pr'amanhã essa coisa chata de fazer cadastro em site. Parabéns pelo espaço: saber que uma voz inteligente chegou lá é sempre um carinho n'alma. bjs,