4.4.06

COLEGUINHA DE TOC

"Tá todo mundo louco
Ôba!
Tá todo mundo louco
Ôba!"


(Sílvio Brito)




É evidente que não é mera coincidência.

Menos de uma semana depois da minha confissão pública de que sofro de TOC, David Beckham convoca uma TV inglesa para conceder uma entrevista apenas para dizer a seus fãs em todo o mundo a mesmíssima coisa que eu! Assim como o Roberto Carlos, assim como eu, David Beckham, aquele bonitão olímpico quase capaz de fazer o Branco parecer-se comigo, é obsessivo compulsivo.

Eu sabia que tinha leitores na Espanha, mas não poderia desconfiar que entre eles estava o craque inglês!!!!!

Mudando de pato a ganso.

Já é abril.

Mês em que faço anos.

Mês em que, tradicionalmente, tenho maus tempos.

Razão pela qual, quero avisá-los desde já, a partir de amanhã farei do balcão do Buteco uma espécie de confessionário com o intuito de afastar e expiar essas conseqüências e essas culpas que chegam sempre nesses tempos estranhíssimos de abril, que as moças costumam chamar de inferno astral.

Caso isso não faça seu estilo, nem passe por aqui.

Até.

4 comentários:

Margarida Maria disse...

Grande coincidência mesmo! Boa sacada! E amei o novo visual do Buteco.

Anônimo disse...

De cara nova!
Gostei!!

Quando li a noticia, lembrei de você.

:)

Lucia disse...

Putz, esse anonymous aí em cima sou eu...

Marcelo disse...

Sensacional! Morri de rir ao ler no jornal e lembrar deste cantinho aqui. Bom, pelo menos vc está longe de ser metrossexual... Abraço!