20.5.06

19 DE MAIO DE 2006

Receita ideal para uma noite fria de sexta-feira sem a companhia da minha Sorriso Maracanã...

taxímetro do táxi do Paulinho

Chamar o Paulinho, de longe o maior, o melhor, o mais fiel e prestativo taxista de todo o Rio de Janeiro, e tomar o rumo da casa da Betinha e do Flavinho que convidaram para - oh, troço chato... - provar toneladas de embutidos trazidos da viagem à Espanha com uísque e boa conversa, que é sempre garantida em se tratando deles, dois amados.
Leopoldo em 19 de maio de 2006


Nina em 19 de maio de 2006

Chegar lá e dar de cara com o Leopoldo e com a Nina e com uma confissão reveladora da Betinha:

- O Flávio ligava a cada dois dias aqui pra casa pra falar com a minha prima... E sempre ficava de olhos marejados quando perguntava do Leopoldo e da Nina...

Quem diria que o Xerife, macho cascudo egresso do Cachambi, fosse dar pra esse tipo de, como direi?, delicadezas emotivas?
Betinha em 19 de maio de 2006

Ficar de papo com a Betinha, a mais-querida, sempre exaltadíssima, falando com as mãos, com os pés, com a boca, com o corpo todo.
Flavinho em 19 de maio de 2006

Ficar de papo com o Flavinho, que chegou com a história das culinárias espanhola e basca na ponta da língua.
Guerreira em 19 de maio de 2006

Ficar de papo com a Guerreira, excitadíssima com a iminente mudança para a Tijuca, onde comprou apartamento.

Dalton em 19 de maio de 2006

Ficar de papo com o Dalton, meu irmão e cada vez mais meu irmão.

eu com a Nina em 19 de maio de 2006

Ficar de dengo com a Nina, beber mais de um litro de uísque, brindar à graça de ter os amigos, chamar o Paulinho pra me levar de volta às duas da manhã, tomar o rumo de casa com o Dalton, sentar no Buteco do Edu, beber mais quatro garrafas de Brahma, acertar o almoço de sábado no Bar Brasil e, ó, pra caminha contando as horas.

Ela chega amanhã!

Até.

3 comentários:

Kaka disse...

Edu!!!! vc ta a cara do Fefe nessa foto com a nina.

bjs,

VERA LUCIA disse...

AI O DALTON, HEIM? QUE HOMEM É ESSE, EDU? TUDIBOM!

Marthabel disse...

Edu seu blog está a cada dia mais interessante e adoro que você esteja colocando muitas fotos dividindo conosco tantas coisas e sempre com esse seu hipercaracterístico bom humor fazendo com que a gente (eu pelo menos :-) ria demais com seu dia a dia.

E aproveitando a carona da Vera Lucia, e perguntando qual dois dois DALTON é o mais próximo do real (o que parece o Flávio Silvino na fotografia da sua confraria ou esse na casa de seus amigos) quero dizer ... ... ... ...

...

QUE GATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(sem fôlego)