25.5.06

E LÁ VAMOS NÓS!

ESTE TEXTO AGORA PODE SER LIDO AQUI.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom viagem, Edu. Tome um vinho verde por mim!

Anônimo disse...

Agora que vai viajar para o meu país, tenho finalmente coragem para lhe dirigir algumas palavras.
O meu nome é Susana, e quero dizer-lhe que raramente começo o meu dia de trabalho sem ler o seu mais recente texto. Devido ás diferenças horárias, quando chego ao trabalho já sei que escreveu mais um post. Aí, sem ninguem dar conta, delicio-me com a sua vida, os seus momentos, contados de uma maneira tão quente, alegre (por vezes) e intimista. E saiba que depois de ler frequentemente tenho vontade de me levantar da secretaria, largar o trabalho e ir viver a vida, procurar o meu Amor e os meus Amigos como se não houvesse amanhã. Claro que não posso, mas quando chego a casa ao fim do dia tento aproveitar todos os momentos com medo que a vida me fuja.
São estes os sentimentos que os seus textos despertam em mim!
Era só o que lhe queria dizer e desejar-lhe boa viagem e boa estadia.
Obrigada,
Susana.

Anônimo disse...

Meus amores, ótima viagem pra vocês. Comam milhões de doces com ovos de todo o tipo por mim. E um vinhozinho também. Um beijo grande

Anônimo disse...

Boa viagem... boa viagem...

Anônimo disse...

Edu... boa viagem meu novo amigo!!!
Se cuida.

Fadalê disse...

Ainda estamos gozando da vossa presença e já vamos sentindo um "sem jeito" pela partida a 05\Junho. Até lá.... PUUORRRRTTTOOOOOOOO na v/bagagem e dêem um forte abraço a VÍMARA PERES montado no seu cavalo de espada em riste. Gozem a nossa Cidade por nós e "sintam" o Norte em toda a sua pujança.

Anônimo disse...

Oi, dei uma passada por aqui pra ver se tinha alguma novidade da viagem. Foi mal, não deu pra aparecer no aeroporto no dia da partida, mas se tudo der certo, apareço na chegada. um beijo e divirtam-se, Mauro

Anônimo disse...

ai, que demora, volta logo ;-)
beijos

Eduardo Goldenberg disse...

Susana: eu fiquei bastante feliz com seu email, e aproveito para dizer que amei Portugal e que a partir de hoje, 06/06, começo a escrever, dia por dia, tudo o que passamos, eu e Dani, por aí. Um beijo do Edu.