13.6.06

É HOJE!!!!!

Como eu não tenho capacidade para fazer uma análise fria sobre qualquer assunto, como eu não consigo alcançar aquela visão distante, imparcial, necessária, às vezes, e ainda mais numa hora dessas...

Image Hosted by ImageShack.us


... permitam-me a confissão mínima...

Estou de pé desde às quatro da manhã. Vendo TV em busca de notícias. Fuçando jornais do mundo inteiro na internet. Tenso. Nervoso. Chorando à toa.

Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil, porra!!!!!

Até.

3 comentários:

Anônimo disse...

Calma Edu!
Vocês vão ganhar, não é necessário roer as unhas!!
Só espero que Portugal não seja uma desgraça. Até aqui, menos mal!
Ah! Já agora, tenho acompanhado a sua viagem. Foi bom, não foi?
Um abraço caloroso, Susana

Eduardo Goldenberg disse...

Susana: como se vê, um dia depois da contenda, o Brasil ganhou mas não tão fácil. Como Portugal, aliás! De qualquer sorte, obrigado pela torcida. Com relação à viagem, sim... Foi mais que bom. Acima de nossas expectativas, minhas e da Dani. Voltamos apaixonados pela tua terra. Aliás, de onde você é? Beijo.

Anônimo disse...

Bom dia Edu!
Eu sou de Guimarães, a cidade onde nasceu Portugal! Fica aproximadamente a 40 km a norte do Porto e é uma cidade lindíssima, cheia de historia. Aliás o Centro Histórico de Guimarães é Património Mundial da Humanidade! È uma cidade relativamente pequena, sem a confusão do transito e da construção descontrolada que há em algumas grandes cidades, mas com tudo o que é preciso, todos os serviços, espaços verdes lindissimos, perfeitamente integrados com a tal envolvência histórica da cidade.
Como você diria: "um charme"!!
Se um dia voltar a Portugal, não deixe de passar por cá!
Um beijo, Susana