15.1.07

ESQUEMÃO

Ouço daqui o papai gemendo entre dentes, comentando com mamãe:

- Mas não é possível! O Dudu está ficando maluco! De novo o mesmo assunto!

Pausa: papai me chama de Dudu, papai acha mesmo que estou ficando maluco (não está de todo errado), e papai está certo (de novo), já que de fato volto ao mesmo assunto. E como sempre, pra bater firme nos empregados de O GLOBO e denunciar o esquemão que a máfia dos investidores donos de bares-de-merda armou.

Atentem para a matéria abjeta publicada na revista O GLOBO, encartada no jornal aos domingos. Assinada por uma empregada do jornal chamada Aline Gomes, devidamente cooptada pelos tentáculos que jogam contra o patrimônio o tempo inteiro, ostenta o título de PETISCOS DE GRIFE e é apenas mais uma prova de que esse movimento sujo que destrói os butecos de verdade é bem articulado e não joga pra perder.

matéria publicada na revista O GLOBO de 14 de janeiro de 2007

Os bares-de-merda citados pela citada matéria são, não por acaso, os preferidos de outro empregado do jornaleco - o jota - e os mesmos adulados pela jornalista (risos), ou melhor, pela empregada do mesmo jornal, Flávia Oliveira (a seguir falo mais sobre a moça): Botequim Informal, Espelunca Chic e Conversa Fiada.

Bom, vamos à Flávia Oliveira.

Anotem! Tomem nota! Para que vocês notem como o Buteco é coerente!

Essa lamentável empregada do jornal, Flávia Oliveira, adulou dois bares-de-merda na semana passada, leiam aqui, o Espelunca Chic e o Conversa Fiada (vocês realmente acreditam em coincidência?????).

Essa moça vem a ser casada com um dos mais odiados jornalistas (risos) da crônica esportiva brasileira, Aydano André Mota. Esse moço, um dos mais odiados jornalistas, estreará, nas próximas semanas, um blog - pausa para gargalhar - falando apenas sobre butecos, ligado, é evidente (todas as merdas vêm de lá...) ao jornal O GLOBO. Depois não digam que eu não avisei... Quando o blog de merda for lançado (parece que pelo Ancelmo Góis) eu vos direi, aos gritos:

- Eu avisei! Eu avisei! Eu avisei!

Aydano André Mota que é casado com Flávia Oliveira, que citou dois bares-lixo na semana passada...

Coincidência?

Francamente, como diria o Leonel Brizola...

Até.

Nenhum comentário: