17.2.07

BOLA PRETA, E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!!!!!

Eu não tenho nenhuma dúvida - nenhuma! - de que o desfile do Cordão da Bola Preta é o maior evento da cidade do Rio de Janeiro. Do Brasil, eu diria. Não tem Natal, não tem reveillón, não tem evento, data, festa, capaz de tirar do Bola, que é como os íntimos o chamam, o título de maior evento da cidade. E estamos, eis a razão pela qual eu, excitadíssimo, escrevo neste momento, a poucas horas do início do furdunço.

Todos os anos é a mesma coisa, vocês podem conferir lendo isso aqui.

Mas esse ano não vai ser igual àquele que passou.

Hoje, às nove da manhã, será coroada Rainha do Bola Preta ninguém menos do que Adele Fátima.

Por todas as razões que vocês, meus poucos mas fiéis leitores, estão carecas de saber - quem não sabe saiba aqui! - tenho, neste instante, tenra idade, calças curtas, e é esse menino que vai, de mãos dadas com o Szegeri, à Cinelândia pra abrir o Carnaval.

Até.

2 comentários:

Unknown disse...

Adele!

Fotos, por favor!

Bjo querido, bom carnaval!

Anônimo disse...

Valeu Edu,

O blog está ótimo, parabéns!
Bom carnaval!
[]s