15.5.07

O NOJO ANUNCIADO EM FORMA DE BLOG

Em 23 de março de 2007 eu escrevi "AMORES EXPRESSOS: NOJO ANUNCIADO", que pode ser lido aqui, texto que rendeu, até o momento, 27 comentários.

O projeto - tão discutível quanto nojento - caminha a passos largos, e é interessante conhecer o site que - como dizer? - abriga o troço (basta clicar na figura para conhecer a coisa).

site do projeto ´Amores Expressos´

É interessante porque lendo o que vai ali você tem exata noção da dimensão da baboseira que é.

Até.

2 comentários:

Unknown disse...

Edu: diz o Daniel Galera, direto de Buenos Aires:

"Cheguei em tal ponto de entrosamento com a cidade que a idéia de ir embora já me dá uma certa ansiedade. Até parei de pensar no livro. Não sinto que estou aqui para escrever. Estou aqui, é só. Meu bloquinho está forrado de anotações, e agora quero me dedicar a esquecer do motivo que me trouxe para cá"

Preciso dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Caro Edu:
preferia não ter encontrado esse recado aqui no Buteco, por duas razões: primeiro, porque esse projeto me causa engulhos, e segundo porque eles não merecem crítica. A indiferença para esses caras é a morte, para eles não existe publicidade negativa. Falar mal do projeto é encher a bola dos caras. Vamos abrir caminho para que eles se percam na vala comum do esquecimento e da irrelevância.