7.10.07

NOJO ABSOLUTO

A coluneta anti-carioca GENTE BOA, publicada no SEGUNDO CADERNO de O GLOBO, depois de adular durante meses mais essa nova moda podre trazida sabe-se lá por quem - o merdelê começou, é claro, no Leblon... -, dá notinha hoje em tom viadesco (o "argh!" não me deixa mentir), aparentemente reclamando do troço, para tentar encobrir mais propaganda deslavada (a que preço?!) para o grupo Belmonte.

Diga-se, a título de curiosidade, que é a primeira vez que o homúnculo se refere a esse lixo dessa maneira... "grupo Belmonte".

nota publicada no Segundo Caderno de O GLOBO, na coluna GENTE BOA, em 07 de outubro de 2007

Esse lixo que essa mesma coluna tentou durante muito tempo - basta ver os atentados do jota, à direita do menu do BUTECO - vender como buteco, agora investe (pausa para o vômito) no ramo dos temakis, inaugurando, em Copacabana, a Temakeria Carioca.

Ah, sim! E é curioso o título da nota-de-merda... "NEGÓCIO DE OCASIÃO"... Como se não fosse um negócio de ocasião, também, a proliferação da mentira que atende pelo nome de Belmonte, Antonio´s (vejam aqui), Codajás (vejam aqui), tudo farinha do mesmo saco, ou bares do mesmo dono, ou negócios da mesma ocasião, TUDO devidamente alardeado pela mesma coluneta.

É dose.

Até.

Um comentário:

Luiz Antonio Simas disse...

Cacete neles, implacável e imediato, como deve ser.Só há um problema... comida japonesa estraga rapidinho e já sabemos que o Grupo Belmonte anda trabalhando com produtos estragados. Vai dar merda.
Agora, vamos e venhamos, que cara de pau do Jota. Grupo Belmonte é, rigorosamente, o fim.
Não Passarão! Beijo