6.11.07

A IMAGEM DO GOL DE NUNES

5 comentários:

4rthur disse...

belo gol do Furacão!

Anônimo disse...

Outro dia vi um depoimento emocionado do Reinaldo, craque do Atlético MG que, chorando, disse que um dia ainda vai empatar, novamente, a épica partida. A entrevista foi de arrepiar. O cara era um caraço, com 17 anos já não tinha mas menisco algum nos dois joelhos. Seria, não fossem as seguidas contusões, o centroavante ideal em 1982.

Detalhe: Nesta final, em que marcou dois gols, ele jogou praticamente toda partida com uma distensão muscular. No momento da contusão, a imensa torcida rubro-negra vibrou como se fosse gol.

Daniel Ataide

figbatera disse...

Que beleza do jogada; mas agora, o tal de Obina...

Anônimo disse...

Que beleza, que beleza, que beleza! Lágrimas molham o teclado...
Épica partida, gravada na retina e no meu coração de seis anos de idade!
Nunca esqueceremos. Nunca!
Abs.

Anônimo disse...

que maravilha o nunes, que maravilha o meu querido mengão, que maravilha os meus então vinte e oito anos, que maravilha! porra edu, fui às lágrimas... eu tava lá véio... caraio...
obrigado.
caíque