3.11.07

JOTA PROPAGANDA S.A.

O troço saiu publicado ontem, 2 de novembro, quando apenas meu irmão, o quadragenário Luiz Antonio Simas, mereceu destaque aqui no balcão do BUTECO.

Mas faço questão de expor, mais uma vez (notem que, inclusive, parei de contabilizar os atentados cometidos pelo homúnculo - estão contabilizados 34 atentados, vejam no menu à direita), mais uma barbaridade cometida pelo Jota e suas asseclas (são três as moças que assinam, junto, a triste coluneta).

publicado no jornal O GLOBO de 02 de novembro de 2007

Citando uma loja de sucos no Leblon e a inauguração de uma filial na Barra Cada Vez Menos da Tijuca (a que custo?, a que custo?), o homúnculo tem a coragem de dizer que está patenteada, pela tal loja, o sanduíche de filé com queijo, sanduíche que se come, por aqui, há pelo menos 500 anos.

É de foder.

Até.

4 comentários:

Luiz Antonio Simas disse...

Há registros de um homem comendo filé com queijo nas pinturas rupestres da Serra da Capivara. O sanduba tem, pelo menos, seis mil anos.

lucio disse...

Juro que em breve alguém vai estar vendendo os "direito" do queijo coalho e da empadinha de palmito!
Vá tomar na olhota!

Craudio disse...

Aí é sacanagem. E esperem que vem mais, principalmente com a Copa 2014. Aqui em SP, um amigo palmeirense denunciou: a arquibancada do Parque Antártica será transformada em setor VIP. Imagine só a quantidade de coisas que vão querer patentear...

Ainda sobre a parte nojenta do mundo, eis aqui o tal condomínio com suas personal trees (mudaram o nome, ao menos, na propaganda...):

http://www.cyrela.com.br/web/ficha/centralparkprime/

Abraços!

Be Happy disse...

A Polis Sucos em questão não é a do Leblon e sim a de Ipanema, as duas tem uma briga de mais de vinte anos por causa do nome.