6.11.07

OS 40 ANOS DO SIMAS

Sábado passado, 03 de novembro, Luiz Antonio Simas, o mais novo quadragenário do pedaço, recebeu os mais-chegados para uma feijoada no Al-Fárábi, na carioquíssima rua do Rosário, a poucos metros da livraria Folha Seca, onde o furdunço começou por volta do meio-dia. Foi, e chega a ser redundante dizer isso em função do que se viu nos últimos encontros realizados naquele pedaço da cidade, uma tarde absolutamente formidável. Não faltou nada: teve muito chope no Casual da esquina da rua do Ouvidor com a travessa do Comércio, muito feijão, muita batidinha de maracujá, muito uísque, muito samba, muitos amigos, muito calor e muita chuva no final do dia, refrescando a alma de todos nós. Com vocês, alguns momentos do sábado.

Rodrigo Ferrari, Dani Pureza, Tiago Prata, Santos, Leo Bemoreira Boechat, Marcelo Vidal, Felipinho Cereal e Heloísa, no Casual, 03 de novembro de 2007
Dani Pureza e Fefê, Al-Fárábi, 03 de novembro de 2007
criança, Al-Fárabi, 03 de novembro de 2007
Leo Bemoreira Boechat, Santos e Luiz Antonio Simas, Al-Fárábi, 03 de novembro de 2007
Rogério, Luiz Antonio Simas e Tiago Prata, Al-Fárábi, 03 de novembro de 2007
Cassio Loredano, Al-Fárábi, 03 de novembro de 2007
Lina Rivera e Marcelo Vidal, Al-Fárábi, 03 de novembro de 2007

Até.

4 comentários:

Anônimo disse...

Edu,

Linda essa camisa do Vasco. Aonde seu amigo comprou?

Abraços,

Eduardo Goldenberg disse...

Casé: ela foi comprada no São Cristóvão, um bar em São Paulo que vende réplicas de camisas de vários times de futebol. Eu tenho uma do Flamengo (o Prata aparece com a mesma num texto recente, sobre o aniversário dele...) e posso tentar descobrir, se você quiser, o endereço e o telefone de lá. Abraço.

Anônimo disse...

Edu,

Se você conseguir será maravilhoso, pois neste feriadão irei para SP.

Abraços,

Eduardo Goldenberg disse...

Taí, Casé: rua Aspicuelta 533, na Vila Madalena, (11) 3097-9904. Abraço!