4.12.07

PALMEIRA DO MANGUE

Saravá! - como diria o Fraga, a quem apresentei o Aldir, semana retrasada, na companhia auxílio-luxuoso do Prata, durante memorável encontro realizado no bunker do craque-nas-onze.

É que depois de um bom tempo afastado graças à mediocridade que grassa por aí na imprensa-covarde que não tem colhão pra suportar a fúria santa de um titã inconformado, Aldir Blanc está de volta.

Em agosto de 2007, aqui, publiquei o último texto escrito por ele para o JB, que o dispensara naquela ocasião.

Em setembro de 2007, Aldir ensaiou, mais um bocadinho, sua entrada pra valer nessa gigantesca avenida que é a blogosfera, aqui, publicando mais um texto, dessa vez sacaneando o bicampeão em absolvição no Senado Federal.

No finalzinho de outubro, Aldir valeu-se do CARTA DE HADES, blog de sua filha e minha comadre querida, Mariana Blanc, para estrear o que seria uma coluna mais freqüente, a PALMEIRA DO MANGUE, aqui.

E agora, republicando seu texto de estréia e mandando bala novamente - oxalá seja por muito tempo e com muito mais freqüência! - com textos inéditos, Aldir inaugura seu próprio blog, o PALMEIRA DO MANGUE, que pode ser lido aqui, desde já figurando no balcão permanente do BUTECO, no menu à direita.

logomarca do blog PALMEIRA DO MANGUE, de Aldir Blanc

Seja bem chegado, Aldir!

Não passarão!

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu caro
Essa foi a melhor notícia que recebi no ano.
P próprio Aldir num blog só seu.
Nem abri ainda, mais já me sinto seu leitor diário e além de tudo, divulgador inveterado e comtumaz.
ALDIR é a melhor cabeça desse país.
Sai daqui agorinha mesmo e abro o blog dele imediatamente...
brigadim pela dica
Henrique Perazzi de Aquino - Bauru SP (www.mafuadohpa.blogspot.com)