29.1.08

FERNANDO SZEGERI, UM HOMEM POLIDO

O Szegeri, vocês que me lêem sabem, é um folião de mão cheia. JAMAIS (dito com uma ênfase que só ele mesmo) perdeu um desfile do Cordão da Bola Preta, e no ano passado, é claro, estava na Cinelândia mais uma vez, vejam aqui.

O Szegeri, como vocês que me lêem sabem, a-d-o-r-a vestir uma fantasia e encarnar o verdadeiro espírito momesco, adora subverter a ordem das coisas durante o carnaval, cumprindo, assim, o ritual que celebra a vitória da ilusão, apud Aldir Blanc.

Pois esse homem bateu-me o telefone ontem à tarde e foi de uma grossura poucas vezes vista, mesmo se eu levar em conta que me humilhar é uma de suas atividades preferidas:

- Edu?

- Eu!

- Chegamos ao Rio na sexta-feira e ficaremos aí, na casa de vocês, para o carnaval...

- Maravi...

Ele me cortou:

- Maravilha é o cacete! Estou ligando justamente para isso. Não conte conosco para nada. Vamos apenas dormir aí, e sem hora pra chegar, evidentemente. Não quero me programar. Não quero pensar no que fazer. Não quero compromisso. Não quero ver ninguém. Não arranje festinha, rodinha de samba, recepçãozinha, essas merdas que tu adora promover. Falou?

Eu ia responder mas ele bateu o telefone no gancho com uma fúria implacável.

Um homem polido, como se vê.

Até.

10 comentários:

Eugenia disse...

q sereia linda!!!
arrasou!!!

Unknown disse...

Meus Deus! O Szegeri tá parecendo a puta velha da Paraguaia, que marcou época aqui na zona de Campinas. Que beleza!

Anônimo disse...

Por isso o Arthur, sádico que só ele, ligava-me ontem a cada meia hora perguntando se tinha novidade no Buteco, se havia foto nova.

Está explicado o conluio.

Daniel A.

Craudio disse...

Estou sem palavras diante da formosura do Fernandão...

Anônimo disse...

E ele vai ficar na sua casa mesmo depois da publicação dessas fotos? Duvido.

Anônimo disse...

Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuá! Coitadinho do Fernando... ;>)

Luise

Anônimo disse...

Caramba...e eu que perdi essa!
Como assim coitadinho do Fernando? Ta' la' todo feliz posando pra foto da Pequena Sereia...
Beijo, Edu e outro pra vc, Gordo.

Anônimo disse...

segundo ano seguido que me cago de rir com ele, ano passado ele estava de fadinha...

vejam nesses links

http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=821997870&size=o

http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=821994518&size=o

Abraço Edu

Anônimo disse...

Edu, pequena falha na sua precisão.

Não eram pálpebras verdes, mas sim cílios postiços verdes. O Mitke confirmou.

abs.,

Daniel A.

4rthur disse...

Porra Edu, como é que tu faz uma descrição tão precisa do modelito e sequer cita que o homem da barba amazônica está VESTIDO DE SEREIA?

A pequena Marmêide que se cuide.