24.9.08

FESTA NA ALDEIA!!!!!

Meu mano Luiz Antonio Simas anunciou hoje cedo, em seu HISTÓRIAS DO BRASIL, que o samba com que disputa o direito de representar o SALGUEIRO na avenida em 2009 (em parcecia com o Mussa - e mais Edgar Filho, Gari Sorriso e Bené do Salgueiro), foi anunciado, ontem, como um dos seis que continuam no páreo.

O BUTECO, que já havia publicado ESSE É MEU SAMBA (aqui), AINDA O SAMBA DO SIMAS E DO MUSSA (aqui) e AINDA O SAMBA DO SIMAS E DO MUSSA - II (aqui) - está em festa.

Ergo, de pé, diante do balcão imaginário do BUTECO, meu copo cheio de chope com espessa espuma, em homenagem a esses dois, Simas e Mussa, que merecem muito mais nos domínios da vermelho-e-branco do meu coração.

Leiam SÁBADO TEM MAIS FESTA NA ALDEIA!, a convocação do Simas, aqui.

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simas,

meu poeta "Julinho Di Ojuara", também concorre na São Clemente junto com Jorge Melodia (internado) e é seu grande admirador.