29.9.08

PREÇO DE BUTECO

A porção de salaminho que vocês vêem quase devastada na fotografia abaixo, caprichadíssima e de qualidade, custa R$ 8,00 (oito reais) na QUITANDA ABRONHENSE, cortado na hora pelo seu José.

porção de salaminho, QUITANDA ABRONHENSE, na Tijuca

No bistrô que o ex-dono do RIO-BRASÍLIA abriu na Almirante Gavião - como eu já havia lhes contado aqui e aqui - custa R$ 25,90 (vinte e cinco reais e noventa centavos).

Por essa e por outras, não ponho meus pés lá.

Até.

4 comentários:

Anônimo disse...

Três batidinhas no balcão e eu peço licensa pra entrar no seu boteco nobre Eduardo, cheguei aqui por itermédio do blog do felipinho, mas aproveito a oportunidade pra dizer MUITO OBRIGADO!!! Depois de me deliciar com as histórias do seu blog vou dormir de alma lavada e orgulho renovado por morar no coração do Rio, a TIJUCA!!!

Parabéns nobre amigo!!!

Abraços!!!

André Luis.

Eduardo Goldenberg disse...

Não precisa pedir licença, André Luis. Seja bem chegado. E volte sempre! Um abraço.

Anônimo disse...

salve edu! saudações rubronegras daqui da república dos estados unidos de niterói! meu camarada, pelo que eu estou entendendo o rio brasília fechou? putz! nem consegui conhecer, cara!!! é... a simpaticíssima tijuca da minha mãe e dos meus avós fica um pouco longe de taipú, niterói...
um abração!
Caíque.

Eduardo Goldenberg disse...

Caíque: então já era, rapaz. O bistrô que os ex-donos do RIO-BRASÍLIA abriram não merece sequer a minha visita, que moro ao lado... que dirá sua vinda de Niterói. Um abraço.