20.8.09

EGO DO BUTECO

O cada vez mais inacreditável EGO "divulga fotos do casamento de Alyssa Milano" (aqui). Como nós, do BUTECO, NUNCA (com a ênfase szegeriana) ouvimos falar da atriz (atriz?!) e como nosso foco é em gente mais interessante, recebemos, aceitamos e ora publicamos a fotografia da advogada Joanna Farah Cataldi, minutos depois de seu próprio casamento, realizado na manhã de hoje.

20/08/09 - 10h03min

Joanna Farah Cataldi, ao lado de seu pai, o jornalista, radialista e advogado José Carlos Cataldi, é flagrada comemorando seu casamento com o também advogado Giovane, realizado em um Cartório na Praça Saens Pena, em uma lanchonete na Tijuca


José Carlos Cataldi e Joanna Farah Cataldi numa lanchonete da Tijuca, foto de paparazzo contratado

"Estamos adorando receber os noivos aqui, isso é mega diferente!", disse saltitando a gerente da lanchonete, na esquina da General Roca com a Praça Saens Pena.

5 comentários:

Eduardo Carvalho disse...

Goldenberg:
você está prestando um grande serviço com esta série. Carioquice na veia, pau na canalha sem parar. Trata-se de uma idéia sensacional e muito bem executada.
Mais do que "parabéns", obrigado!
Sem mais,
abs.

Marcio H. disse...

Sensacional !

Essa matou a pau !

Com o detalhe singelo que já morei nesta mesma quadra da Tijuca,coladinho na esquina oposta, da Gen. Roca com a Santo Afonso.

E com o detalhe ainda mais singelo... tb casei num registro civil tijucano, o da Vicente Licínio (será que ainda existe ?)

fraterno abraço

Marcio

leo boechat disse...

Muito bom. Saudades do programa do Cataldi na TVE.

FELIPE DRUMOND disse...

Muito bom. "Sempre pensando em você!"
Essa ideia do EGO do BUTECO é sensacional.
Abraços.

Monica Araujo disse...

Que legal ! Também casei no cartório às 11hs e fui comemorar na "Adega da Velha" em Botafogo, pois não resisto a uma carne de sol, feijão de corda, aipim com manteiga de garrafa e muitas geladas que entraram madrugada a dentro e o samba rolando entre amigos.
Parabéns pela coluna, ótima idéia.