12.9.09

CENAS TIJUCANAS

No JB de hoje...

crônica publicada no JB de 12 de setembro de 2009

Até.

3 comentários:

Andrea disse...

Edu, parabéns. Você escreve bem, eu lembro dessa, já tinha lido aqui. É ótima.

Outra coisa. Eu também quero entrar para o EGO do buteco. Faz uma foto minha fazendo compras no Mundial? Tipo, ela é gente como a gente, também faz compras e empurra carrinho. Algo assim. Beijos e ótimo domingo.

Anônimo disse...

Tarde lisboeta, domingo de um céu cinzento de uma melancolia mansa, que o vinho tinto emoldura (entre o céu e o vinho, sujeito e predicado à escolha), não posso deixar vazio este balcão. Já conhecia o texto do Buteco, mas isso não desbotou a graça da leitura. Ao lê-lo, ocorreu-me um pensamento: quem não te conhece do Buteco, deve pensar que é ficção pura (e, o melhor está aí, talvez esteja totalmente certo). No entanto, nas duas vezes em que o li, sempre o tomei como totalmente factual (serás 'cabrón' de fazer uma destas com as vetustas vizinhas tijucanas? Acho que sim...).
Aquele abraço
Sérgio Reis
Por certo: viva o Vascão Dinamite, agora feliz (encontrou seu habitat? Nãão, o futuro é grandioso com o resgate da identidade)

Rodrigo Nonno disse...

Opa, Edu!

Não sabia mesmo que o JB enobrecia suas edições com seus contos.

Agora, que as velhinhas chegaram a marcar uma reunião ou deram uma esticada no tempo dos encontros matinais, isso ela fizeram. Devem estar se perguntando e imaginando um caminhão de coisas até agora.

Inté.