3.9.09

EGO DO BUTECO

O site EGO, essa excrescência fétida hospedada pelo GLOBO.COM, distrai seus leitores (quem são, meu Deus, quem são?) mostrando que ontem, 02 de setembro, Bruno de Luca, Dado Dolabella e Marcelo Serrado jantaram juntos em um restaurante no Leblon (onde mais, se para esse lixo só há o Leblon, nada mais que o Leblon?). O grupo, conta o EGO, optou pela culinária tailandesa (vejam aqui).

Como o BUTECO foca suas lentes em gente infinitamente mais interessante que frequenta o infinitamente mais aprazível bairro da Tijuca, expomos hoje, para delírio de vocês, flagrantes obtidos no último domingo, 30 de agosto.

30/08/09 - 15h30min

O artista plástico Leo Boechat, que optou pela culinária chinesa, acompanhado da esposa e da filha, almoça com o primo, Jean Boechat, pioneiro em comunicação em mídias interativas, em tarde tijucana


30 de agosto de 2009, foto de paparazzo contratado

Leo Boechat, com a pequena Helena no colo, brinca com um hashi, no que é acompanhado pela esposa, sob o olhar atento de seu primo, Jean Boechat.

30 de agosto de 2009, foto de paparazzo contratado

Leo Boechat deixa cair o hashi no colo e é repreendido pelo primo, Jean. Os três, e mais a pequena Helena, se deliciaram no incrível Primeira Pá, na Tijuca. "Eles encomendalam uma sopa da babatana de tubalão pala o mês de outublo!", disse excitado o proprietário, Lin.

30 de agosto de 2009, foto de paparazzo contratado

Após o almoço, Leo e Jean conversam e se divertem no Bar da Frente, degustando cervejas artesanais, na Barão de Iguatemi, ao lado do restaurante.

6 comentários:

leo boechat disse...

Não é possível almoçar ou beber uma cerveja sossegado na Tijuca que aparecem esses papparazzi infernais.
Despenco da Zona Sul para ter privacidade e não consigo.

Diego Moreira disse...

Edu, o Maneco estará de volta no horário nobre da Vênus prateada em breve. E o Rio será só Leblon de novo, aposto.

Alguém tem que avisar ao Maneco que se as personagens dele fossem reais, não deixariam espaço para mais ninguém no bairro.

Ah... Bela cerveja beberam os Boechat.

Abraço!

Bezerra disse...

Grande Boeachat!

Vanessa Dantas disse...

Bar da Frente: saudade!

Beijo.

jean boechat disse...

ah, esses paparazzis da tijuca. na próxima vez vou almoçar na barra.

Eduardo Goldenberg disse...

Jean: faz bem, meu caro. Na Barra não tem paparazzo, não tem botequim, não tem esquina, não tem carioca, não tem brasileiro. Ótima idéia! Abraço.