25.9.09

EGO DO BUTECO

O site EGO, excrescência cibernética hospedada nos domínios da GLOBO.COM (onde mais?) publicou ontem uma notícia (notícia?) envolvendo o cantor (cantor?) Felipe Dylon. O burlesco site conta que "Felipe Dylon radicalizou na mudança de visual". Provocando intenso interesse - é uma tremenda notícia! - diz ainda que "o cantor deixou de lado os cabelos curtos e lisos e adotou trancinhas rastafáris" (vejam aqui - e vale mesmo a pena ver, já que a adoção de trancinhas rastafáris por parte do rapaz foi (é) responsável por um impacto visual poucas vezes visto, incluindo o carnaval de rua!!!!!).

O EGO DO BUTECO, permanentemente interessado em gente infinitamente mais interessante que a gente exibida pelo tal site, também radicaliza expondo, hoje, uma celebridade que, tal e qual Dylon, radicalizou na mudança de visual.

Se "Dylon contou ao EGO que a mudança não é só no visual, mas também no estilo de vida" e disse ainda à reportagem do jocoso site a incrível, impactante e inesquecível frase "eu gosto do estilo de vida rasta e há muito tempo queria fazer isso. Eles não bebem álcool, por exemplo, e isso é legal. É um pacote, não dá para mudar só por fora", nosso famoso de hoje não fica atrás!

19/09/09 - 11h21min

Flagrado flanando pelo centro da cidade do Rio de Janeiro na manhã de sábado, Felipe Quintans posou para o EGO DO BUTECO mostrando que radicalizou na mudança de visual.


Felipe Quintans, 19 de setembro de 2009, na livraria Folha Seca, foto de paparazzo contratado

"Eu gosto do estilo de vida antigo e há muito tempo queria fazer isso, usar esse chapéu e a calça bem acima do umbigo, e isso é só o começo. Os antigos sempre beberam muito álcool, por exemplo, e isso é legal. É um pacote, não dá para mudar só por fora", disse Felipe à nossa reportagem. "O Felipinho vem sempre aqui aos sábados para beber sua cerveja. O problema é que, além de pedir Babylonia, tenta sempre pagar a conta com pesadas patacas que retira do bolso das calças!", brinca Rodrigo Ferrari, dono da livraria na qual flagramos Felipe Quintans.

30 comentários:

Luiz Antonio Simas disse...

Essa foto, de rara sensibilidade, revela quem é de fato esse rapaz. Não há mais polêmicas.
Felipinho é herdeiro direto da raça dos Wompa-Lompas [ou Umpa-Lumpas, se preferirem], os pequenos habitantes da Wompolândia que, expulsos de sua terra, passaram a vagar pelo mundo. Alguns foram trabalhar para o capitalista Willy Wonka em sua fábrica de chocolates - outros vieram parar no nosso Brasil e são - diga-se - muito queridos.
Felipe Quintans é um Umpa-Lumpa e, em homenagem a ele, termino cantando:
Umpa!Lumpa!Dumpa di dú...

Rodrigo Ferrari disse...

Preciso do início ao fim, Simão.
E como todos que vagam pelo mundo, o nosso Wompa-Lompa veio parar na Folha Seca, para nossa alegria!
Umpa!Lumpa!Dumpa di dú...

Eduardo Goldenberg disse...

Ouço, daqui, o coro: Umpa! Lumpa! Dumpa di dú!

Felipe Quintans disse...

Só passo vergonha por aqui...

Eduardo Goldenberg disse...

Vergonha, Felipinho? Vergonha devia ter o seu xará! Você está um pão, como diria minha bisavó. Foi, também, o comentário da empregada aqui de casa!

Bezerra disse...

Este, sim, é o melhor - e insuperável - momento do Ego do Buteco.

De mais a mais, o Dylon não merece se chamar Felipe.

Unknown disse...

Felipinho é a elegância em pessoa - e falo sério, não há ironia na afirmativa. Aposto que vai lançar moda na Ouvidor, com essa bermuda acima do umbigo.

Hans disse...

Incrivel imagem! Concordo com a referência ao Filme " A Fantástica fabrica de chocolate" mas acho que está muito mais o próprio Willy Wonka do que um Umpa-Lumpa. Excelente trabalho de fotomontagem! Parabéns!

Eduardo Goldenberg disse...

Hans: o BUTECO não admite montagens fotográficas em hipótese alguma. Esteja certo de que esse foi o modelito escolhido pelo pequeno bardo espanhol para seu passeio de sábado. Um abraço.

Unknown disse...

To rindo muito aqui. O Felipe tá um verdadeiro Jeca. Tá usando a tão famosa "Calça Centro-peito", aquela que fica acima do umbigo!!!rs. Desde pequeno, ele gosta desse estilo velho...Felipe sempre foi assim, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito antigo.

Eduardo Goldenberg disse...

Taí. Falou a prima, filha do legendário Espanhol, pondo por terra a espúria tese levantada por Hans. Esse é o pequeno grande homem em um grande momento real!

Blog do Ernestão disse...

Desculpe mas, PQP !!!!! Que legal !

Esse Felipinho é mesmo uma figuraça. Até no buteco de Pijama ele já foi !

Edu, porra, mas desta vez, você realmente se SUPEROU com o Ego.

Aguardo ansioso a próxima.

Abraço aos 2
)Fechei o parêntese do post anterior !

Lucio Lemos disse...

O registro fotográfico do Felipinho vai demolir todas essas modas rasta, rave, hipster e demais viadagens que circulam nas ruas.
Amém.

Fábio Carvalho disse...

Felipinho ta demais, sempre.

Agora, quanto ao Dylon, daqui a pouco ele ta se vestindo a carater e indo pra Santa!!!

Vanessa Dantas disse...

Edu: impossível ler o Ego no ambiente de trabalho. Seu texto e foto somados ao comentário do Simas me fez passar mal, tive que segurar a gargalhada o que acarretou numa crise de tosse sem fim. Esse é o melhor de todos. Superou até mesmo a do casamento. Umpa! Lumpa! Dumpa di dú!

Meu blog fez um ano. Fiz uma pequena citação do Buteco. Passa lá quando puder.

Beijo.

Carlos Andreazza disse...

Felipinho, este grande brasileiro, lembrou-me o craque Bebeto, que, com o calção nesta altura, jogava demais.

Daniel A. de Andrade disse...

Sesacional!

E muito bem observada pelo Andreazza a incrível semelhança.

abs.,

Daniel A.

Diego Moreira disse...

Que beleza! Que beleza! Ainda veremos mais pessoas em modelitos semelhantes pela ouvidor. É só aguardar, principalmente porque foi noticiado aqui no Ego do Buteco.

Agora.. se a foto fosse no baixo gávea e a divulgação no Gente Boa, hoje mesmo a Zona Sul estaria abarrotada de elementos trajando a la Cereal.

Abraços!

leo boechat disse...

Parece que o Felipex, com sua calça Saint-Tropeito, é o maior sucesso até agora no EGO DO BUTECO. Parece que o identificaram o Vidal como o papparazzo, procede?

Daniel Banho disse...

"Agora.. se a foto fosse no baixo gávea e a divulgação no Gente Boa, hoje mesmo a Zona Sul estaria abarrotada de elementos trajando a la Cereal."
Imagina se um personagem da novela do "Maneco" aparecesse assim no Leblon...

Unknown disse...

Edu, será que o novo estilo comporta elegantes suspensórios?

Gustavo Coutinho disse...

Olá, não sei se lembras de mim, mas com toda certeza lembro de ti com muito carinho.Sou Gsutavo Coutinho, conciliador criminal do III juizado especial crimanal da capital.Fui eu que fiz a primeira conciliação entre você e o colecionador de bonecas barbies srrrrsr Queria a muito tempo te agradecer pelo presente, sempre as segundas trabalho com aquela grava do piu piu.
A tempo venho acompanhando seu blo, é fantástico..
entre em contato se puder.... para trocarmos informações do blob.... meu e-mail gustavocoutinho_3@hotmail.com

Eduardo Goldenberg disse...

Ernesto: conhecer o Felipinho deve estar entre suas prioridades na primeira vinda ao RJ. Aquele abraço.

Lucio: salve o pequeno espanhol, né não? Abraço.

Fábio Carvalho: ele mandou agradecer a você o elogio. Abraço.

Vanessa: parabéns pelo primeiro aniversário. E que venham outros! Beijo.

Andreazza: boa! Abraço.

Daniel A.: abração, malandro.

Diego: grande observação, rapaz, grande! Abração.

Leo: além de não proceder, o contrato que o BUTECO mantém com os paparazzi não me permite identificá-los. Abraço, compadre. E beijo na Helena.

Daniel: se um personagem da novela aparecesse assim no Leblon seria capa do caderno ELA no primeiro sábado! Abraço.

Carol: já repassei a sugestão pra ele. Eu não entendo nada de moda. Beijo.

Gustavo: claro que me lembro de você. E que bom que você lembra do episódio. Reforça, assim, a prova de que sou preciso do início ao fim, sempre. Abraço.

Mari disse...

Adorei!!! Felipinho arrasou, como sempre!
Mais, Edu, quero mais Ego´s assim!
Beijos.

Eduardo Goldenberg disse...

Ô, Mariane, se dependesse de mim... Mas esteja certa: o pessoal que eu contratei é chapa quente. Vem mais coisa boa por aí! Beijo.

Blog do Ernestão disse...

Caro Edu

Tenha certeza de uma coisa, até o final deste ano, estarei no Rio e espero que possamos tomar umas geladas juntos com Felipinho, Simas e você !

Abração

Ernesto

Rodrigo disse...

Parece plágio. Esse "figurino" já foi visto diversas vezes pelas ruas de Americana-SP.
O "DONO DA IDÉIA" vai pedir catorze MIL REAIS DE INDENIZAÇÃO.
Forte abraço!

Andrea disse...

Edu, ele está o ó! Eu não posso acreditar que ele saia assim. Muiiito feito. Me desculpe, mas não dá. Horrivel. Nem no botequim aqui da esquina.. eu ia rir. Jesus, que coisa feia!

caíque disse...

"Folha Seca"! saudades dessa livraria que "causa dependencia", Rodrigo! Abração procê e e procê, Edu! Mengo!

Eduardo Goldenberg disse...

Andrea: acredite... o Felipinho faz um tremendo sucesso com a mulherada, e não apenas na Tijuca. E, sim, ele sai assim. E às vezes, pior. Beijo.