9.9.09

O MODUS OPERANDI DOS PRECONCEITUOSOS

Nada como a vida, que segue seu curso, e nada como a capacidade de ver com olhos de ver e ouvir com ouvidos de ouvir para que saibamos, aos poucos, quem é quem. O BUTECO DO EDU, que está no TWITTER, aqui, valendo-se de uma prerrogativa que o sistema disponibiliza, foi "seguir" (o termo é horroroso mas é a tradução literal de "follow") o grupelho que se denomina GRUPO GRANDE TIJUCA no próprio TWITTER, aqui.

Eu venho mostrando (e provando) há semanas quem é quem nessa polêmica causada pela iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação de construir, na Conde de Bonfim, um conjunto habitacional para 400 famílias. A idéia, nobilíssima, é repudiada pela mais rasteira classe média da Tijuca, vejam isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui e isso aqui.

E o que aconteceu quando cliquei no botão FOLLOW para acompanhar as barbaridades que exalam daquele grupelho? Vejam vocês, clicando na imagem.

Isso mesmo! Eles bloquearam o acesso do BUTECO DO EDU. Expediente baixo do qual também se valem os mesmíssimos covardes que vêm assacando ameaças contra mim.

Não passarão. Nem me calarão.

Até.

13 comentários:

Carlos Andreazza disse...

Edu, a canalha tem 13 "seguidores"... Não é dos movimentos mais populares, embora vá um pouco à frente do desértico PSOL.

Anônimo disse...

Buteco do Edu, o twitter é um site onde vc segue (como me parece óbvio!)aos que vc simpatiza ou é fã por algum motivo. Disponibilizando a ferramenta do "bloqueio" exatamente para evitar seguidores indesejáveis. Simples assim... Razoável assim.
(desisnformação, falta de bom senso ou ingenuidade?)

Anônimo disse...

caro amigo,
creio que você está perdendo seu foco ao direcionar todas as suas defesas desse projeto para o ataque ao outro lado.
queremos ver mais argumentos em defesa do que você quer! e não somente ataques.

Obrigada,
Sandra

Arthur Tirone disse...

Entendo esse twitter (até hoje não sei que raios que é isso) assim como uma revista grega ou o Alcorão...

Mas falando sobre o que interessa; continue batendo, mano. Esses pilantras-covardes só fazem ameaçar.

Beijo, saudade sua!

Eduardo Goldenberg disse...

Anônimo (leia-se COVARDE): se o TWITTER parece, para você, ser um "site onde você (...)" - corrigi seu lamentável "vc", não me leve a mal - "(...) segue (...) aos que você simpatiza ou é fã por algum motivo" é problema seu de compreensão (como escreve mal, hein?!). Esse troço de seguidor é pra fascistas, não pra mim. Minha intenção era apenas a de acompanhar, em tempo real, as besteiras que vêm de lá. Ficar na cola de gente preconceituosa para fazer cair a máscara da canalha me é muito prazeroso.

Sandra (ou quem quer que seja, é mais um comentário não identificado): não somos amigos - que fique claro de pronto. Quem sabe de meus focos sou eu, que fique claro em segundo lugar. E continue querendo mais argumentos. Eles nunca são suficientes para a casta preconceituosa, a mais odiosa da fabulosa e pacífica Tijuca. Aquele abraço.

Blog do Ernestão disse...

GRANDE EDU !

Mais uma vez daqui destas Campinas, eu grito: "PAU NA CANALHA!!!" e " NÃO PASSARÃO!!! "

Escutou aí??

Abração

Ernesto

AOS QUARENTA A MIL disse...

Uai ???!!! AMEAÇAS ???!!!
Mas o povo não estava com medo da bandidagem ???!!!
Não entendi mesmo.
Não são "pessoas de bem" ???!!!

Melhor o pessoal de Indiana tomar cuidado com a nova vizinhança.

ê ê ê ...

Eduardo Goldenberg disse...

Ameaças, sim, Monica. Por telefone, as duas, e ameaças de morte (que no fundo, no fundo, me fazem rir). Não tenho como garantir de quem partiram, mas é no mínimo curioso que eu as receba justo agora. Ambas, diga-se, feitas de telefones públicos localizados no centro da cidade. É a canalha, como sempre, mantendo-se no anonimato para vomitar seu ódio, seu preconceito, sua covardia e sua sordidez. Beijo.

Mari disse...

Edu, essa gente nem sabe porque está viva! E quem ameaça não faz nada. Telefone público? Coisa mais atrasada! Creio que essas "pessoas" precisam se atualizar um pouco na arte da ameaça...tá fraquinho!!!
Sandra...será que a falta de foco parte do Edu?

NADJA GROSSO disse...

Edu
Mesmo com a minha idade, quero me colocar a disposição para te apoiar contra tudo e contra todos, você sabe que te quero tanto quanto quero o Simas. Você é demais. Beijos Saudades do casal.

Eduardo Goldenberg disse...

Ô, Nadja, querida... Muito querido de sua parte. Um grande beijo, bom dia!

Daniel Banho disse...

Deus me livre dos homens de bem...

alexandre disse...

Saudações Palestrinas!!!!!


A hipocrisia é uma merda. Arma preferida desse bando de covardes, que se escondem atrás do anônimato para alcançar objetivos egoístas. Não aceitam pontos de vista que não sejam os próprios.(basta ver os blogs dessa corja, um lambendo o rabo do outro).Gentinha que cobra dos outros virtudes que nunca possuiu. Ralé com ponto de vista elitista, racista e burro.

Não Passarão!!!!!!!

Edu, "Tamo junto e misturado"