28.10.09

É HOJE, SÃO JUDAS, É HOJE...

Logo mais, às 21h50min, entra em campo meu Flamengo, em jogo contra o Barueri, por uma rodada que tem todos os ingredientes para ser uma rodada explosiva, um teste pro coração e um manancial de emoções que só o futebol pode proporcionar. É o Botafogo contra o Náutico na luta contra o rebaixamento, São Paulo e Internacional em busca do título, e meu Flamengo, em quinto lugar, que pode varar a noite na liderança do campeonato.

São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo

No dia de São Judas Tadeu, padroeiro do clube, seria perfeito!

Até.

5 comentários:

Daniel Banho disse...

Eu que nasci em 84 e só tenho uma lembrança meio pálida do título de 92, não sei nem o que faço caso o Flamengo seja campeão brasileiro esse ano. Acho que sou capaz de ter um infarto aos 25 anos.

Unknown disse...

Edu, não quero que meu pitaco surta o efeito contrário - como ocorre quando palpita o Szegeri -, mas no bolão do buteco da esquina sou o único a apostar todas as fichas no Flamengo. Pelo título de campeão. Beijo!

André disse...

Amanhã vocês vão ver o que é sofrimento...Vão ter que torcer pro Fluminense!

Alfredo disse...

Como diria seu Pai, prrrrr!
Dá-lhes Fogão!
Um abraço,

Alfredo- Manaus

alexandre disse...

Poís é....acho que a encomenda deve ser encaminhada a outro santo....o Expedito!!!!