27.10.09

EGO DO BUTECO

Leio, estarrecido com a indispensabilidade da notícia (publicada no EGO, onde mais?), que "sempre vista em restaurantes naturais do Leblon, no Rio, Carolina Dieckmann parece ter saído da dieta nesta segunda-feira, 26.". Prosseguindo, o inconcebível portal de informações (?????) diz que "a atriz postou em seu TWITTER uma foto em que aparece devorando um sanduíche. "2 hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim...", escreveu na legenda.". Confiram aqui.

O EGO DO BUTECO, sempre imitando deslavadamente o EGO original (cada vez mais patético), e sempre preocupado com gente mais interessante que frequenta lugares igualmente mais interessantes, traz hoje, em primeira mão, a fotografia de uma das refeições feitas por Marcus Mariani Handofsky, nosso querido Hans, da qual tomamos conhecimento também por conta do TWITTER.

foto publicada por Marcus Mariani Handofsky em seu TWITTER

Sempre visto nos mais vagabundos botequins da cidade, Marcus Mariani Handofsky parece ter mantido sua dieta nesta segunda-feira, 26. O artista gráfico postou em seu TWITTER uma foto em que aparece o prato de rabada que acabara de devorar no almoço. "Para que alguns comam filé é necessário que outros comam rabo.", escreveu, fino e delicado, na legenda.

3 comentários:

leo boechat disse...

Reconheci o "suplá" ou "jogo americano" do digníssimo Pajé.

Vanessa Dantas disse...

Adoro rabada! Fiz minha parte no sábado, na cidade-maravilhosa, com cachaça e cerveja. Meu corpinho agradece. Agora quebrar dieta com BIG MAC... Francamente!

Monica Machado disse...

Vovó ensinava que homem, "minha filha, precisa comer bem, muito, de tudo, com vontade, de se lambuzar, e precisa querer mais". Era a receita dela para a felicidade conjugal. Acredito piamente nessas verdades.