23.10.09

MEU PERSONAGEM DA SEMANA: NELSON RODRIGUES

Como eu lhes contei recentemente, fui convidado - o que muito me honrou, repito - a escrever para o portal da Copa do Mundo de 2014, site oficial do Ministério do Turismo. Eu lhes disse, naquela oportunidade, que em breve, em brevíssimo, encaminharia para a curadoria do portal o meu texto - e o fiz. O texto, MEU PERSONAGEM DA SEMANA: NELSON RODRIGUES, acaba de ser publicado e você pode lê-lo aqui ou clicando na imagem abaixo.

portal da Copa do Mundo de 2014, site oficial do Ministério do Turismo

Até.

4 comentários:

Blog do Pian disse...

Sensacional, Goldenberg!

Textaço!

R.Pian

Andrea disse...

Belissimo texto, Edu! Gostei muito mesmo.

Também acho que humildade-baixa-cabeça é o fim de tudo. Seja no futebol, seja em qualquer lugar. É isso mesmo, vamos ser mais metidos. Alias, vamos ser confiantes. Mas com ginga e um pouco de malandragem.

Vamos ser humildade-levanta-cabeça pra ouvir, sem vergonha e teimosia, bons conselhos.

Futebol é como a vida. A gente não pode nunca esquecer os bons costumes. abs.

Reynaldo Carvalho disse...

Edu, parabéns pelo texto. Li também "Entraram no Bariloche" e você, paulatinamente, está tornando-se um cronista do porte de um João do Rio, de um Carlinhos Oliveira. Abraços.
JRSC

Vanessa Dantas disse...

O texto ficou ótimo, Edu! O convite não foi por acaso. Era certo, mais do que certo que arrasaria. Parabéns e beijo, querido.