6.10.09

SORDIDEZ

Acabo de recusar um comentário sórdido deixado sob o manto do anonimato aqui no BUTECO (triste rotina). Dirá, o ignóbil autor do comentário, que não, que não valeu-se do anonimato, eis que sordidamente deu-se ao trabalho de criar uma conta no sistema GOOGLE, e um nome (seguramente falso) capaz de lhe permitir o acesso aos comentários, já que o blog não aceita comentários anônimos, ou melhor, não permite comentários feitos por alguém que não preencha login e senha no formulário apropriado.

"Olha só o que li: o vereador Biléo Soares (PSDB) irá se submeter a mais uma cirurgia para a retirada de dois nódulos. O tucano, que teve um câncer, disse que é um procedimento comum e que está muito tranquilo. "Não deixo de trabalhar". Será a justiça divina???"

Há canalhas em todos os cantos - mas aqui, ao menos aqui, não se criarão.

Até.

2 comentários:

Carlos Andreazza disse...

Que barbaridade...

Blog do Ernestão disse...

Caro Edu.

Procuro não misturar as coisas, dentro da minha humilde convicção, gosto de separar. Realmente a frese dita pelo Edil, foi de um péssimo gosto. Quanto sua saúde, puxa vida, o câncer é uma bosta mesmo (terrível), não desejo isso aos piores inimigos (se é que os tenho !). Mas sempre tem os aproveitadores, sem escrúpulos que gostam do escracho. Tenho pena destes pobres de espírito.

Abração

Ernesto