18.11.09

AS ORDENS DO GRUPELHO

Vejam vocês que eu sou um sujeito que sente imenso prazer em verificar, dia após dia, que minhas convicções ganham, constantemente, mais e mais fundamento e dão ainda mais cores de coerência ao que expresso aqui, no balcão virtual do BUTECO.

Tenho dito, repetidas vezes, que o grupelho que se denomina GRUPO GRANDE TIJUCA, e que se apresenta, sem qualquer respaldo fático ou mesmo jurídico, como composto por "líderes comunitários", é, na forma e no conteúdo, fascista do alto da cabeça à sola surrada dos sapatos. Vejam se não. No comentário abaixo, mais um deixado no BUTECO pela Sra. Karina Lopes no texto CADA UM TEM O DOMINGO QUE MERECE (aqui), a mesma declara o seguinte (vejam na imagem abaixo):

"Vamos seguir a ordem, ignorar."

Ou seja - e não é preciso ser brilhante para chegar a essa conclusão -, o grupelho, em suas reuniões, dá ORDENS (com a ênfase szegeriana) a seus membros (e pelo ORKUT, pelo menos, verificamos que eles são, até o momento, vinte e sete, vejam aqui).

Pausa: impossível não fazer a blague. No mesmíssimo ORKUT, a comunidade do PSOL na Tijuca tem NOVE (eu disse NOVE) membros - vejam aqui. Nem às sextas-feiras, no Buraco do Lume, o partido consegue tanta audiência. Pigarreio e sigo em frente.

A Sra. Karina Lopes, a imagem abaixo prova o que digo (advogados costumam ser implacáveis na colheita de material probatório), faz parte do grupelho.

O mesmo grupelho do qual faz parte a sra. Samila Soares (vejam aqui), que quando quer se referir a um lugar sujo, abandonado, tudo o que a remete à bagunça, fala: África.

Uma pena que meus vizinhos sejam tão preconceituosos e beligerantes.

Até.

2 comentários:

leo boechat disse...

Pô, aí tem um bom reduto eleitoral para a Sandra Cavalcanti.

Andrea disse...

Tá pior que o meu orkut abandonado.