25.11.09

EGO DO BUTECO

O inconcebível, inacreditável e insuperável (pelo que guarda de imbecilidades) site EGO, excrescência cibernética hospedada nos domínios da GLOBO.COM (onde mais?, onde mais?) publicou hoje uma notícia (notícia?) envolvendo a ... (não sei o que ela faz...) Isis Valverde. O tal site conta que "Isis Valverde exibe tatuagem em evento de moda". É ou não é uma tremenda e bombástica notícia? (vejam aqui).

O EGO DO BUTECO, mantendo seu compromisso de lançar luzes sobre gente (e tatuagens) infinitamente mais interessante que a gente exibida pelo tal site, também mostra, hoje, uma celebridade que, tal e qual Isis Valverde, também exibiu sua tatuagem em um evento foda (e não de moda).

26/04/09 - 12h46min

Flagrado conversando com convidados da festa de 40 anos de um de seus grandes amigos, em abril deste ano, Luiz Antonio Simas exibe a tatuagem que retrata um dos heróis da revolução cubana.


Luiz Antonio Simas entre amigos, 26 de abril de 2009, foto de paparazzo contratadoLuiz Antonio Simas entre amigos, 26 de abril de 2009, foto de paparazzo contratado

"Eu acho o Simas um charme, sabe? Carequinha linda, olhos claros, atarracadinho, e com esse gostoso tatuado na batata da perna, ai...", suspirou uma das garçonetes que trabalhava durante a festa, enquanto brincava com a esposa do professor.

6 comentários:

Eduardo Carvalho disse...

Grande Simas.
Pau na canalha.
Abs.

Vanessa Dantas disse...

Tava sentindo falta do EGO DO BUTECO. Não pare! Não pare!

beijo.

leo boechat disse...

Acho que os paparazzi do Buteco estão indo longe demais. Se flagrarem minha tatuagem das Meninas Superpoderosas processo essa bagaça.

Mari disse...

Hahahaha! Que legal! Eu também acho o Simas um charme, e essas pernas todas das fotos eu conheço, pois tive a honra e o prazer de estar nessa festa. A propósito, Edu, ontem eu e Bruno conversávamos sobre isso, foi uma loucura nossa ida nessa data, ir num dia e voltar no outro. Mas, amigos especiais nos fazem cometer essas loucuras mesmo! E a vida é assim, prestigiar aqueles que gostamos muito. E foi fabuloso, não me esqueço nem um dia!
Um beijo pra ti!

Eduardo Goldenberg disse...

Leo: nos meus fotógrafos comunistas ninguém encosta! Eles são bem pagos e estou satisfeito com o trabalho deles. Darei instruções para que eles sigam você mais de perto. Aguarde. E até os Tribunais. Um abraço.

Andrea disse...

Eu também acho o Simas um charme (tô rindo, calma ai). Não ri por causa do Simas, nem foi deboche. Ri de mim mesma. Das minhas tatoos. Fiquei imaginando alguem pensando "a andrea é charmosa com aquela lagartixa no braço" (sim, meu povo, eu não tenho uma lagartixa no braço).