28.11.09

KEBABAQUICE

A coluneta GENTE BOA de O GLOBO, mantendo sua tradição de jabá, noticia hoje que o BELMONTE inaugurará, na outrora respeitável Lapa, uma kebaberia.

Um nojo.

Até.

9 comentários:

AOS QUARENTA A MIL disse...

Hum?!

Claudio Renato disse...

kEBABERIA É O ESTABELECIMENTO QUE VENDE QUIBE. QUE PORRA É ESSA?

Diego Moreira disse...

O que sobrou de decência em termos de estabelecimentos etílicos na Lapa foi o Bar Brasil e a Casa da Cachaça. Se eu estiver sendo injusto, quero conhecer o que mais há de bom por lá.

Andrea disse...

Eu não gosto de kibe. Nunca achei graça. Engraçado que adoro carne moída. (A coisa mais idiota do mundo e eu acho super gostoso). Mas casa de kibe? Grande mesmo? Vai ser kibe com cerveja? Abraços Edu, agora que parei para te ler.

Paulo Rogerio disse...

Rodízio de quibe?? Imagino quanto não será o quibe do local !!

Pq. não diz na coluna que Yang Yang, vai abrir uma pastelaria na lapa tb? hehe

Abraços

AOS QUARENTA A MIL disse...

Fui lá no Google olhar e vi duas fotos, uma é do churrasco grego e outra do churrasco de carne moída, vulgo cafta ou "carne no pau" . Se a tal da Google não estiver me enganando e for um deles , não tô de bobeira não , já comi de lamber os beiços!
O churrasco de carne moída por exemplo , o povo compra um cano de dez e tempera a carne, coloca lá dentro para dar o formato e depois introduz o espeto de churrasco e pôe na brasa , simples né ! E baratinho. Mas imagino que lá no Belmonte deve ficar uma baba.

Andrea disse...

vixi. Só falta agora gostar de linguiça no espeto.

José disse...

GANHAMOS !!!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, sem mosaicos, musiquinhas medíocres ou papagaiadas afins. A torcida quer mostrar força ???? Coloquem telões do lado de fora do Maraca e UM MILHÃO de torcedores no entorno, cantando o hino. SRN.
JRSC

Gustavo disse...

Porra, Kebab é muito bom!!! É o que salva depois de uma bebedeira aqui na europa!!! Doner,shawarma ou qualquer outro nome ou variaçao é sempre bom!!! Aqui em BArcelona é como comer no Cervantes as 5 da matina um sanduba de paté.