11.11.09

OS COVARDES RECUAM, O BUTECO PARTE PRA CIMA

Vejam vocês, que coisa.

Fui, ainda há pouco, dar uma espiada (minha bisavó amava usar esse verbo...) no abjeto blog do GRUPO GRANDE TIJUCA, o de detestável nome CITY TOUR DA DESORDEM URBANA, para ver o que comentavam por lá os fascistas (poucos, ainda bem) que visitam aquele lixo que publicou, hoje, um texto comemorando a adesão (digamos assim...) do jornal O DIA à causa pouco nobre e preconceituosa que defendem (vejam aqui a nota do jornal O DIA a que me refiro).

Qual não foi minha surpresa ao verificar que o texto havia sido retirado do ar.

O link é esse aqui (vejam vocês mesmos que não funciona mais) - graças a Pedro Toledo, leiam o P.S. para entender, vocês podem ler o texto original, aqui.

Ocorre que o GOOGLE é uma boa arma contra os covardes. E a imagem abaixo denuncia que o texto (caso os covardes queiram alegar o contrário) foi, de fato, vergonhosamente publicado hoje, há 14 horas - cliquem na imagem para verificar o troço com precisão.

do GOOGLE

Eles passam verniz o tempo inteiro na cara pra disfarçar.

Daqui, da nossa trincheira, arrancamos, na marra, suas máscaras podres.

Até.

P.S. 1: Pedro Toledo, que para minha mais aguda surpresa fez importantíssimo comentário a este texto (eu juro que nem nos meus mais delirantes delírios poderia imaginar que meu queridíssimo Pepê, dos EUA, e que saudade, malandro..., me lia aqui no BUTECO), foi o responsável pela retirada, ainda mais ofensiva, da máscara dessa corja a que me refiro. Vejam abaixo o print do post covardemente excluído.

P.S. 2: o link para o texto removido, por se tratar de cache, em breve não mais estará disponível, razão pela qual fica o print abaixo como efetiva prova do modus operandi do grupelho.

post excluído do blog CITY TOUR DA DESORDEM URBANA

4 comentários:

Carlos Andreazza disse...

A covardia, com efeito, compõe bem o tipo. Nojo!

Anônimo disse...

Caro Edu,


Venho acompanhando tudo o que está se passando em nossa região, às posições do “grupo pela tijuca” que demonstram a cada publicação em seu blog, que estão mais interessados em saírem na “grande mídia”, terem suas idéias estampadas em jornais, veículos de massa entre outros, somente para aparecer.

Não ficarei surpreso, se mais cedo ou mais tarde, alguns desses integrantes venham a se candidatar a cargos públicos. E novamente ratifico minha posição anterior, NÃO representam a maioria da população tijucana!

Abraços.

Ricardo Caetano
Portal Tijuca-Rj

Pedro Toledo disse...

Fala Eduardo!

De vez em quando eu venho aqui e leio o seu blog, e hoje eu vi que você queria citar uma página que foi retirada do ar.

Você postou a imagem da busca, mas melhor do que isso é que o Google pode procurar páginas no "cache", e assim recuperar conteúdo retirado do ar.

http://74.125.47.132/search?hl=en&q=cache%3Ahttp%3A%2F%2Fgrupograndetijuca.blogspot.com%2F2009%2F11%2Fmateria-jornal-o-dia-11112009.html&sourceid=navclient-ff&rlz=1B3GGGL_enUS345US345&ie=UTF-8

Basta você adicionar "cache:" antes da URL desejada, no campo de procura do Google.

leo boechat disse...

Boa, Pedro Toledo!