18.11.09

TRATAMENTO ACÚSTICO NA LINHA VERMELHA

Eu mesmo ouvi hoje pela manhã uma entrevista com o prefeito Eduardo Paes - ninguém me contou. Nela, o alcaide contou que iniciará, em brevíssimo, obras de recuperação do asfalto da Linha Vermelha, reformulação de sua sinalização e - sentem, sentem, tirem as crianças da sala! - uma obra de tratamento acústico para proteger as comunidades que margeiam a via expressa do intenso barulho dos carros que vão e vêm. O muro que vem aí, para tirar as favelas da visão do turista que chega e do turista que vai, ganhou uma das mais espetaculares desculpas esfarrapadas que jamais ouvi. Praticamente inacreditável.

Até.

3 comentários:

Fabio disse...

É a segregação, tal e qual o B-13. Os mesmos que salpicam de confetes a queda do Muro de Berlim e fecham os olhos, tapam ouvidos e bocas para os Muros da Palestina, da divisa EEUU-México...
É o "xoke de jestão" que os representantes do polvo, com seus tentáculos, querem nos empurrar goela abaixo.
Viva o Povo Brasileiro...desde que conheça o seu lugar! (com os devidos créditos da frase ao grande José Sérgio Rocha, a candura em pessoa).
Abraços, Fabio

NADJA GROSSO disse...

Caramba você é 1.000, realmente e triste e vergonhosa as atitudes tomadas atualmente pela corja que administra nosso Estado. Edu espera que vem mais serviços por ai, muitos, muitos mesmo, até 2016 muita coisa como esta calamidade relatada por você vai rolar.

Blog do Ernestão disse...

Que coisa ridícula !

Agora com a palavra o não menos polêmico defensor, entretanto gente fina, o Sr. Rodrigo "Paes" Pian ! rsrs...