8.11.09

A UNIBAN É UM PUTEIRO

A UNIVERSIDADE BANDEIRANTE (UNIBAN) informou neste sábado, por meio de anúncio publicitário nas edições de alguns jornais de São Paulo, que a estudante de turismo Geisy Villa Nova Arruda foi desligada do quadro discente da instituição, "em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade".

publicado no GLOBO ON LINE em 07 de novembro de 2009

Os fascistas que comandam o puteiro-acadêmico dão - e como tenho repetido isso... - coerência e explicam muito sobre a reação estúpida de seus alunos que estudam em uma universidade de merda, fazem merda e submergem na merda (pagando por tudo isso).

Desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade é manter aberta uma merda como a UNIBAN.

Até.

P.S.: recomendo a leitura do texto (visionário, in casu) O CASO GEYSA, de autoria de Carlos Andreazza, pré-desligamento, aqui.

16 comentários:

Rodrigo Nonno disse...

Insensatez, um disparate sem tamanho.

A corja solta fogos agora, mas faz loucuras de calça comprida.

Cretinos, isso sim.

Abraço, caro Edu.

Unknown disse...

Chega deu um nó na garganta quando li essa notícia - ainda mais depois daquele "não fode nem sai de cima" da instituição de "ensino", que vinha demonstrando certo desconforto na postura isenta e mediadora que pretendeu (e jamais conseguiu) demonstrar ter. Agora a instituição realmente fez algo de coerente nesse episódio, pois com isso ela referenda e reafirma os "valores" nos quais acredita.

Se o ENADE medisse estupidez e mediocridade de seus examinandos, a UNIBAN seria uma das primeiras colocadas nos resultados.

Andrea disse...

Bom dia Edu. Cá estou eu ainda tomando café, com cara de sono (e com sono) e já lendo seu blog, meu jornal da manhã. Esse história dessa menina está muito estranha. Confesso que achei o vestido horrivel, se fosse para expulsar deveria ter sido pelo mau gosto. Mas sinceramente custo a crer que seja pelo tamanho. Não acredito Edu. Foi um tiro no pé que a Uniban deu. Abraços.

Andrea disse...

Edu fala do Caetano. Esse ai é outro que perdeu a oportunidade de ficar calado. Abraços.

Claudio Renato disse...

Deviam era fechar essa merda! Concordo! Essas indecorosas maquinas de fazer dinheiro...

Amigo, quero fazer coro aos missivistas: fala do Caetano!

Unknown disse...

Moralismo barato e hipócrita, típico de quem detesta as mulheres. Depois de todos os tabus que os anos 70 deitaram por terra, é surpreendente que ainda existam conservadores deste nível.

Qual delas? disse...

Pode apurar que quem comandou a turba enfurecida de babacas foi uma mulher feia.

Unknown disse...

Não sei o que aconteceu, mas a juventude caretiou. A sexualidade reprimida, dá origem a esquizofrenia, violência gratuita.
Ontem mesmo, vi algo que nunca tinha acontecido aqui na Augusta. Um bando de jovens bebados expulsaram algumas putaasa da esquina. e a orda em frente a pizzaria Vitrine gritava: APuta, puta, puta.
Fudeu.

Juliano disse...

Um nojo.

Unknown disse...

A atitude da UNIBAM foi que nem de alguns pais irresponsaveis que passam a mao na cabeça do filho que fez merda,pra mim a atitude da unibam pode ser comparada com a dos pais dos rapazes que bateram na empregada domestica,alegando que eles a confundiram com uma prostituta.Meu pai hj msm tava falando sobre isso,hostilizam tanto a forma cm se criavam os filhos antigamente,a ferro e fogo,mas hj pecam pelo contrario,passam demais a mao na cabeça e acham tudo normal.

Andrea disse...

Missivista eu? Eu sou só bonitinha. Mas Caetano perdeu a oportunidade de me chamar.

Onde trabalho tem um Caetano que juro vou dar porrada nele. Eu pergunto "tiraste diploma onde filho?". "Na Uniban... é tudo nada analfabeto.". E ri, o viado. Eu não acho graça nenhuma. Nenhuma!

Eduardo Carvalho disse...

Fala do Caetano, fala do Caetano!!!

Abs.

Paulo Rogerio disse...

uniban não !!! unibambi meu caro Edu....

Aliás, meu lado machista adoraria que todas as meninas andassem com saias curtas durante o verão.

Esse protesto teve cara de recalque de mulher feia

alexandre disse...

Infelizmente não é a primeira ocorrencia nesta universidade, em outra ocasião uma jovem foi arrancada de seu carro e foi espancada por não participar de uma "manifestação", os canalhas filmaram a agressão. Depois colocaram no Tube para divertimento dos que não participaram do fato.

Diego Moreira disse...

Edu, ouvi Ricardo Boechat dizer que a Uniban é a última colocada, entre mais de 750, no ranking das universidades avaliadas pelo MEC. Pelo bem da Educação, deveriam fechar essa bosta.

Unknown disse...

Nojo absoluto: http://www.youtube.com/ProgramaConfronto?gl=BR&hl=pt#p/a/f/0/h4Eo4EimeRY