28.12.09

ATÉ 2010

A vocês todos, meus poucos mas fiéis leitores, a vocês todos que chegam aqui, por acaso ou não, meu mais sincero desejo de um grande ano de 2010. O BUTECO baixa as portas de aço do estabelecimento hoje para erguê-las novamente apenas - ao menos é essa a minha pretensão! - no dia 04 de janeiro de 2010. Por aqui passaram, de janeiro a dezembro, mais de 120.000 visitas, o que muito me surpreende. O BUTECO, um blog polemista, como bem disse, dia desses, o bardo tijucano Aldir Blanc, despertou, entre essas mais de 120.000 visitas (os e-mails que recebo e os comentários postados dão bem conta disso), os mais variados sentimentos. Juntando todos eles, misturando todos eles no liqüidificador imaginário que fica sobre o balcão virtual, espero que o resultado seja o melhor possível. Muita saúde pra todos, que os deuses a todos protejam, e que a noite do dia 31 seja prenúncio de um ano muitíssimo bem sucedido para todos nós. Até janeiro!

Até.

5 comentários:

Unknown disse...

Prá você também, meu camarada, um 2010 cheio de alegria e de coisas boas. Prá você, prá sua família, seus amigos e a sua Tijuca.
São os votos daqui da República dos Estados Unidos de Niterói.;
Caíque.

amorofilme disse...

Valeu, Edu! Grande 2010 para você também!
beijo,
Gisela

AOS QUARENTA A MIL disse...

Grande 2010, povo do Buteco!

Eduardo Carvalho disse...

Edu,
tudo de bom pra você e pros seus, meu caro! Conhecê-lo pessoalmente -e quase aos 44 do segundo tempo deste 2009 que já ruma pro infinito - foi mais um grande momento deste (vá lá), bom ano que tive.

Um grande abraço e 'tamo' junto aí...

Dumont disse...

Volta logo, Edu, estou orfã sem ti. Abraços e um 2010 cheio de posts.