14.12.09

EGO DO BUTECO

O inconcebível, o inacreditável, o insuperável (pelo que guarda de imbecilidades) site EGO - que uma vez mais se supera, vejam se estou exagerando -, gigantesca excrescência cibernética hospedada nos domínios da GLOBO.COM (onde mais?, onde mais?) publicou, em julho desse ano, uma notícia (notícia, meu Deus?!) envolvendo a ... (o EGO é que a qualifica...) ... Emanuelle Araújo. O desprezível site conta que "a atriz e cantora foi fotografada com um ar pensativo". Mais adiante, na mesma anti-matéria, diz que "compenetrada, a atriz Emanuelle Araújo atravessa uma rua no Leblon, na Zona Sul do Rio". E faz a pergunta intrigante: "Por que tão séria?". É ou não é uma tremenda e bombástica notícia? (vejam aqui).

O EGO DO BUTECO, mantendo seu compromisso de lançar luzes sobre gente (e tatuagens, e bichos) infinitamente mais interessante que a gente (tatuagens e bichos) exibida pelo tal site, também mostra, hoje, uma celebridade que, tal e qual Emanuelle Araújo, também saiu por aí, atravessando ruas e desfilando em calçadas com pedras portuguesas.

15/02/09 - 11h45min

Flagrado depois de atravessar uma rua da Tijuca, na zona norte do Rio, em fevereiro deste ano, e já na calçada de pedras portuguesas no Largo da Segunda-Feira, Pepperoni exibe seu tradicional olhar de desprezo para nossa reportagem.


"Eu acho que todos os bichos, todos os cães, cachorros, cadelas, bois, vacas, cavalos, potrancas, tubarões, baleias e piranhas que passeiam na zona norte, como eu, têm vez também, sabe?", disse o mal-humorado vira-lata.

13 comentários:

Claudio Renato disse...

SENSACIONAL, O EGO DO BOTECO!!!!!!


MELHOR QUE ISSO, POR ORA, SÓ O TARTAGLIA ITALIANO QUE QUEBROU A FUÇA DO BERLISCONE.

leo boechat disse...

Duvido que essa frase tenha sido proferida pelo Pepperoni. Desconfio que a entrevista e' fake.

Unknown disse...

Edu, você é insuperável. Sensacional isso aqui.

Abraço!

Unknown disse...

hahahahahaha... um barato o pepperoni! o meu viralatas jimi hendrix, não mora na tijuca. se morasse ia gostar muito de emitir a opinião.
genial, edu! genial!

Blog do Ernestão disse...

Cantora ??????

Sou mais os latidos do PEPPERONI !!!

Ele deve latir o bom e velho Rock'n Roll !!!!!

Muito boa Edu !!!!!

Unknown disse...

Edu, quer dizer que o Pepperoni, um tijucano de quatro costados, late o bom e velho Rock´n Roll? Que história é essa? Tsc, tsc.

Eduardo Goldenberg disse...

Bruno: não devia lhe responder. O cidadão responsável pela frase que atribui ao meu vira-latas (campineiro, como você) evidentemente não o conhece. E não se trata do MEU vira-latas, apenas. NENHUM cachorro tijucano - com a ênfase szegeriana - sabe nem que o que isso. Muito embora ele (o comentarista) tenha se valido do verbo condicional deve, é imperdoável. Um beijo, mano.

Luiz Antonio Simas disse...

Pepperoni conhece todo o repertório do João Nogueria e da Clara Nunes, conforme já testemunhei.

Blog do Ernestão disse...

Pois é Edu !

Como você mesmo escreveu entre parênteses (campineiro, como você), respondo: SIM, COM MUITO ORGULHO ! CAMPINEIRO DE 4 COSTADOS SOMENTE A 45 ANOS, da mesma forma o quanto você é TIJUCANO.
Quanto ao que escrevi sobre o bom e velho Rock'n Roll, somente uma brincadeira para mexer um pouco com vocês, pois sei muito bem que gostam, apreciam um bom samba, pois saibam que além do bom e velho Rock'n Roll, também gosto muito, mas muito mesmo, de um belo samba, pois tenho um filho cavaquinista, que é cria de Ilcéi Miriam, sambista destas Campinas,da melhor cépa, não deixando nada a desejar para os demais sambistas do resto deste país.

Abraço fraterno.

Ernesto

Vanessa Dantas disse...

Mais, mais, mais!

beijo.

Fernanda disse...

Ele me parece mais pensativo e sério que a "atriz".

Andrea disse...

É foda mesmo essas notinhas do ego. É o fulano andando largado, a fulana andando distraida, o casal na praia, a roupa maravilhosa e brega. Eu confesso que ia odiar se me pegassem tirando meleca, mas enfim... Abraços.

FVale disse...

já imaginou a manchete "Pepperoni morde paparazzi"?