3.12.09

MOACYR LUZ E ROBERTA SUDBRACK

O TWITTER do BUTECO DO EDU (aqui) anda sendo rejeitadíssimo (o que acaba me servindo como critério para uma série de coisas que não vem exatamente ao caso).

O compositor Moacyr Luz, que fez, hoje, uma piada com o Botafogo que seguramente não agradará a Dudu Sarmento, a José Sergio Rocha, a meu mano Luiz Antonio Simas, por exemplo (vejam abaixo), acaba de bloquear o acesso do BUTECO a seu pedaço no TWITTER. Acaba de fazer o mesmo, também, a cozinheira Roberta Sudbrack.

ÓTIMO!, com a ênfase szgeriana.



Até.

6 comentários:

Luiz Antonio Simas disse...

Aviso aos navegantes que os ingressos para Botafogo e Palmeiras estão esgotados. Casa cheia no Engenhão, como quase sempre.

Eduardo disse...

Respeitem o Botafogo!

Olga disse...

Edu, eu não consegui entrar no twitter do Buteco. Há uma proteção. Não sei muito bem como funciona, mas tenho xeretado alguns, apesar de não ter twitter próprio.

Saibam os detratores de ocasião, que "a voz que vem da arquibancada (Engenhão), vem rouca, mas vem"!

NADJA GROSSO disse...

Edu, você incomoda as pessoas, pela sua lealdade, pela sua inteligência, tenha certeza para você foi ótimo só assim você não lê coisas tão insignificantes de pessoas tão medíocres.Abraço

Rodrigo disse...

Edu, sou teu fã, passo sempre por aqui. Agora meu, quem o Moacyr Luz, de qual eu sou fã também, pensa que é? Cara daqui uns dias ele põe uma melancia na cabeça e vai no Faustão. Em relação à Roberta acredito que com ambos não se perde nada. Eles querem apenas dizer: olha eu tenho 500 mil, que me seguem. Tremenda babaquice.

abraço

Szegeri disse...

Você comprou o meu, Velho?