20.12.09

A PIADA DE ANA CRISTINA REIS

Ana Cristina Reis, editora do fútil e podre caderno ELA, lixo que vem encartado aos sábados, em O GLOBO - o fato de Ana Cristina Reis ser a editora do tal caderno é a única explicação plausível para que Ana Cristina Reis ainda tenha vez e voz na imprensa escrita -, publicou ontem mais um de seus soníferos textos, contando sobre um jantar que ela ofereceu em sua própria casa, dia desses.

À certa altura da chatice, reproduz uma das piadas que teria sido dita durante o jantar, vejam só:

trecho da coluna de Ana Cristina Reis publicada no caderno ELA do jornal O GLOBO de 19 de dezembro de 2009

Quando comemora o fim do governo Lula, permanente alvo do ódio irracional de pequena parcela da população brasileira que não se conforma (e não admite, e não reconhece) com os evidentes avanços conquistados após dois mandatos consagrados pela imensa maioria do povo, Ana Cristina Reis apenas engrossa o coro das vozes mais sórdidas que saem, aos borbotões, do jornalão carioca.

Ela mesmo, Ana Cristina Reis, que até hoje mantém-se em vergonhoso silêncio sobre o plágio por ela cometido há quase cinco anos no mesmo jornal, no mesmo caderno. Relembrem a vergonha, aqui.

Até.

12 comentários:

Andrea disse...

Isso nem é coisa para se colocar em um jornal, seja a circulação que ele tenha. É falta de educação travestida de graça.

Unknown disse...

Preparemo-nos para o nível da campanha em 2010. Registre-se: o ano que vem será o ano de os colunistas dos jornalões reavivarem as piadinhas machistas e misóginas.

Andre Martins disse...

Eduzão:

Sou leitor do Buteco, ja faz um tempo bom (e um bom tempo!)...

Desculpa ae, mas "...permanente alvo do ódio irracional de pequena parcela da população brasileira..." foi um tanto quanto inocente e surreal!

Vá lá que vc tem seu apreço pelo LuLLa, mas afirmar que uma pequena parcela da pop. bras. tem ódio dele é a mesma coisa que afirmar que vc vive circunscrito aos limites virtuais do seu balcão, sem ao menos escutar a voz do povo nas ruas.

O cara é odiado por uma grande parcela da pop. bras.(mais do que certa), que foi ludibriada pelo Barba e seus PeTralhas...

Don´t push, Eduzão.

Abraço e mazal tov.

Eduardo Goldenberg disse...

Andre: o Lula tem quase 80% de aprovação, e isso depois de dois mandatos. Conclui-se que, então, apenas uma pequena parcela da população brasileira rejeita O cara. Feliz 2010, um abraço.

Unknown disse...

Querido: um sujeito que escreve Lulla, com LL, na tentativa abjeta e safada de compará-lo ao Collor, não merece crédito algum nas críticas que faz ao governo. Beijo!

Marcelo disse...

André,

O Presidente Lula pode ter o seu mandato reprovado por no máximo 28% da população brasileira, uma minoria, que eu respeito, embora discorde.

Agora odiado, por pouquíssimos, que não merecem o respeito de ninguém.

Abraço

Coelho

Andre Martins disse...

Bruno:

Não tente me desqualificar...essa técnica pertence ao Schopenhauer, não a vc.

O LuLLa não é Stalin e vc não é da NKVD.

Seja construtivo e mantenha o foco na discussão, não no interlocutor.

Contribua com algo sensato à discussão...detonar o interlocutor quando suas palavras não te agradam, apenas mostra sua defasagem intelectual, baixando o nível da contenda.

Edu:

Vc já parou para pensar, algum dia, quem faz as pesquisas de popularidade do LuLLa?

Uma dessas empresas pertence ao Grupo Globo, de que vc tanto fala...existe credibilidade alguma neste grupo? Na minha opinião, não. (ainda mais depois da operação de salvamento da GLLobo e demais emissoras, fianciada pelo grande paternalista LuLLA)

FHC tbem tinha altos indices de popularidade no final de seu 1o. mandato e foi reeleito...depois, descobriu-se que as pesquisas estavam sendo manipuladas por esta mesma empresa e suas afiliadas.

A mesma pesquisa deu-se no final de seu 2o. mandato (por outra empresa) e, qual foi a (não) surpresa?!?!!?

Ele tinha indices abaixo de 25%.

Abraço

Unknown disse...

André:

quem é você para falar em desqualificar o oponente se você próprio o faz quando escreve o nome do Presidente da República de modo a desqualificá-lo?

E outra: não mantenho foco na discussão porra nenhuma, porque não estou discutindo política com você. Não estou e não vou.

Como eu disse anteriormente, não há o que ser debatido com quem já entra num embate disposto a ridicularizar o adversário.

Fique aí com sua falta de educação e cinismo. Eu fico aqui, engrossando os índices de popularidade do Lula.

PT, Saudações.

Andre Martins disse...

Bruno:

Elle é diferente Delle?

Elle se ridiculariza...ah, esqueci...vc não sabe disso, não é?!!?!?

Afinal, Elles nunca sabem de nada e nunca viram nada.

Esquece eu...daqui a pouso vai parecer que vc me quer, desesperadamente, assim como foi seu comentário...desesperado!

Se liga Nelles, no bando.

A minha opinião está bem formada, robusta, sem desespero.


PeTralhas, saudações.

Eduardo Goldenberg disse...

Andre: eu tendo a desconsiderar o comentário de quem não se identifica ou, como no seu caso, de quem não mantém disponível seu perfil nesse sistema do BLOGGER. Diga quem você é, meu caro. Assim, a discussão ganha corpo. Ainda mais essa discussão. Quem engrossa o fino coro dos descontentes com o atual governo tem essa mania, sabe? Daí perde um pouco a graça esse troço que dá mais graça ao balcão de qualquer buteco. Um abraço.

Andre Martins disse...

Edu:

Tá lá, meu perfil atualizado...mas isso dará mais credibilidade (ou não) ao meu post ou as minhas idéias?

Ahhh...se isso for aumentar a minha credibilidade, então deverá ser diminuida a credibilidade daqueles governistas que não tem o perfil disponível.:)

Abs

AOS QUARENTA A MIL disse...

Que mocinha tonta. Ah! Manter o foco no C. é R.