8.12.09

A QUADRILHA NO MARACANÃ

Cliquem na imagem abaixo e vejam lá, no Maracanã, domingo passado, a quadrilha reunida: à esquerda, eu com o radinho no ouvido e vestido com o manto sagrado. Leo Boechat, quase a meu lado, com seu inseparável boné pé-quente. Logo abaixo dele, mais pra direita, a Candinha. Acima dela, de camisa preta do Flamengo, a Evelin. Acima da Evelin, também de preto e roendo as unhas, Jean Boechat. E de boné vermelho, bandeira do Flamengo no pescoço, o cérebro da quadrilha, como diz Leo Boechat, nosso debutante em campeonatos brasileiros, o Henrique!

Até.

3 comentários:

Rodrigo Nonno disse...

Este aparelho em seu ouvido é da época em que os rádios pegavam bem as estações interessantes, não só as evangélicas, como nos dias de hoje, caro Edu.

Parabéns pela vitória !

Eu também estava lá, mas já me valendo da transmissão da Tupi, com Luiz Penido, em FM, pelo celular.

Não importa. O que vale é escutar e ver o gol.

Saudações, cara!

Inté.

Mariane disse...

Eita quadrilha boa!

alexandre disse...

Momento magico !!!

Edu eu tambem sou da turma do radinho, pena que aqui em São Paulo a "Puliça" não permita mais a entrada dos radios. Ouço meus jogos pelo celular.