29.1.10

15 ANOS DO NEM MUDA

Amanhã, 30 de janeiro, acontece o desfile do NEM MUDA NEM SAI DE CIMA (não confundir com o NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS), com concentração a partir das 16h, na rua Garibaldi, na Tijuca. Desfilo no NEM MUDA desde sua fundação, há 15 anos. Fui o autor, em parceria com Edmundo Souto, do samba do bloco no ano de 1999, quando o enredo foi Paulo Emílio da Costa Leite, primeira vez, aliás, que o vermelho-e-amarelo da Tijuca desfilou com enredo definido, samba que foi defendido nas eliminatórias, e no dia do desfile, pelo Paulinho Mocidade. Estar entre os autores dos sambas do NEM MUDA só aumenta minha ligação com o furdunço. O homenageado desse ano de 2010 é - mais-que-merecidamente - Moacyr Luz, um dos fundadores do bloco, ao lado de diversos amigos ali da área. Compositor de mão cheia, o Moacyr merece - friso - a homenagem. E eu lá estarei, desde cedo, pra manter a tradição. Aviso aos navegantes: fui presentado pelo Pavão, dia desses, com uma ampola de Red Label, meu uísque do dia-a-dia. Pretendo chegar ao BAR DO PAVÃO, na esquina da Xavier de Brito com a Otávio Kelly, por volta das três da tarde, por aí, pra começar a dar tratos à bola. Serão vocês, meus poucos mas fiéis leitores, muito bem chegados no pedaço e na divisão do malte.

NEM MUDA NEM SAI DE CIMA, 2010

E não se esqueçam: estão à venda as camisetas do NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS, uma homenagem ao autor do melhor blog do Brasil, Luiz Antonio Simas. Aqui!

Até.

3 comentários:

Paulo Rogerio disse...

estarei no bloco! com certeza ! e aconselho todos a irem, o ensaio semana passada foi excelente como sempre !

Eduardo Carvalho disse...

Edu,
nos veremos, então, falado? (e já com a camisa do "Nem sai do Simas"!!)
Abs.

Olga disse...

Bar do Pavão sem o garçom Pedro, que foi embora, para minha imensa tristeza.