29.1.10

BOLETIM - NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS

Conforme lhes contei aqui, nasceu dia desses, num buteco às margens do rio Maracanã, na Tijuca, evidentemente, o bloco carnavalesco NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS, criado por fãs incondicionais da caneta, do coração e das idéias desse brasileiro máximo que é Luiz Antonio Simas, historiador maiúsculo, professor as 24 horas do dia, dono do melhor blog do Brasil, o HISTÓRIAS BRASILEIRAS.

Então é o seguinte, já que carnaval é isso também: furdunço - e é preciso termos em mente que a idéia surgiu de um lampejo luminoso! - e desorganização absoluta. Quem quiser, mesmo, a camiseta (notem que a camisa é Hering, de qualidade, portanto) é só mandar um e-mail para a direção do bloco, por aqui, de preferência avisando nos comentários a este texto que o pedido foi feito por e-mail, até mesmo para que o BUTECO tenha exata noção do sucesso da idéia. Basta um "EU QUERO UMA!", ou "EU QUERO DUAS!", por aí.

Todas as camisas são brancas e os tamanhos são P, M, G, XG e XXG (que é o meu caso, é claro). Para os casos expeciais, há tamanhos a partir dos 2 anos até o 5G, violentamente gigantesco! O problema - confesso - é o preço (mas o troço vale, o mito vale!). Cada camisa sai por R$ 33,00. Para quem for de fora do Rio, posso fazer de duas formas: envio através de SEDEX A COBRAR ou SEDEX normal, ao custo de R$ 30,70 por envelope plástico bolha (o que significa dizer que até 4 camisas podem ser enviadas a este custo, desde que para o mesmo endereço). Todas as tratativas neste sentido devem ser feitas pelo e-mail da direção do bloco, não esqueçam disso, este aqui.

A data do desfile já está definida, dentro do esquema concentra mas não sai. O NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS reunir-se-á no sábado, dia 06 de fevereiro de 2010, a partir das 15h, no BODE CHEIROSO, comovente espelunca na rua General Canabarro, na Tijuca, em frente ao antigo edifício da TELERJ.

O samba está sendo composto por diversas mãos. E o enredo, exigido pelo homenageado - "eu não abro mão disso, porra!", disse o gentil professor - será "MANOELZINHO MOTTA, HONRA E GLÓRIA CARIOCA".

Até.

P.S. 1: já são, até o momento, dezenove camisas encomendadas!

P.S. 2: as camisas até então encomendadas já estão à disposição de seus donos na livraria FOLHA SECA, na rua do Ouvidor 37, com exceção da de Julio Vellozo, já postada para São Paulo por SEDEX;

P.S. 3: os pedidos devem ser feitos impreterivelmente por e-mail, aqui.

Nenhum comentário: