4.1.10

A BOQUINHA DE BORIS CASOY

A boquinha, a pose e a estudada indignação do apresentador Boris Casoy - manifestada através do bordão "isso é uma vergonha" - NUNCA (com a ênfase szegeriana) me enganaram. Representante da mais odiosa e nojenta elite do país, Boris Casoy ofendeu a todos os brasileiros (não apenas aos garis, ressalte-se) que tiveram acesso às suas lamentáveis frases, pronunciadas em off e lançadas no ar graças à (santa) distração de um dos operadores de som do JORNAL DA BAND, e que causaram a gargalhada igualmente nojenta de uma vagabunda cujo nome eu desconheço. Faltam-me, confesso, as palavras para manifestar o que sinto por uma coisa abjeta como esse escroque que posa de jornalista todas as noites nas telas de TV. Meu mano Bruno Ribeiro, bem mais equilibrado do que eu, disse o que meus instintos me impedem de dizer, aqui. Diante da postura nojenta da BAND, que orientou o canalha a pedir (falsas) desculpas no dia seguinte, só me resta torcer por uma medida mais drástica contra Boris Casoy.

Até.

4 comentários:

Hans disse...

De onde menos se espera, dai que não sai nada mesmo.

O coroa de baton, que mais parece a mãe do beiçola (personagem da série "A grande família" da redegrobo) merece no mínimo NUNCA ter o seu lixo pessoal, recolhido ou varrido. No máximo eu deixo para comentar pessoalmente…

Andrea disse...

Edu, sobre esse boris, nem sei. Vale a pena comentar? Tudo errado ali. O comentário que ele fez pra começar e depois todo o resto. Mas passou mico, principalmente quando pediu desculpas. Bem-feito. Eu acho vergonha ter que pedir desculpas, mesmo que falsas, dessa forma imposta. Abraços Edu.

alexandre disse...

Pô Boris!!!!
Porque não fez como maluf....essa voz não é minha, aquele na imagem não sou eu...

Unknown disse...

- E agora "Dr." Boris Casoy?! Onde ficará sua já tão "impoluta credibilidade"?
- E como será de agora em diante usado (se conseguir ainda usá-lo depois de tudo) a sua tão celebre e famosa (e agora CAPENGA) frase "ISSO É UMA VERGONHA!"?!
- São Incríveis como as máscaras dos ditos "intocáveis" e "puros arcanjos" da “ÉTICA e MORAL BRASILEIRA” neste início de século 21 e juntamente com o advento da comunicação e a informação midiática fazem cair por terra hipócritas desse naipe!
- É... Os tempos realmente mudaram "Dr." Casoy! A interatividade, agora globalizada, é a maior e mortal das armas que uma sociedade cercada por pessoas do seu tipo pode ter!
- E viva a internet! E viva os meios de comunicação que a cada dia estão mais interativos (YouTube), que é para onde transbordam todas as calhordices de pessoas do "seu tipo"!
- Como posso classificar esse tipo de comentário? Nojento? Repulsivo? Desprezível? Preconceituoso? Arrogante? Discriminador? Podre? Cretino? Estúpido? Imbecil? Vil? Falso? Vergonhoso? Odioso? mal educado? Desprezível? Burro? Infeliz? Inconseqüente? Palerma? Cruel? Opressor? ... Bem, dentre tantos outros adjetivos que poderiam ser usados, estes, porém, são apenas descrições e não julgamento, desse ato/atitude, transformado no áudio/fala em rede nacional!
- Que pena "Dr." Boris que só agora sua máscara caiu... E viva os lixeiros! "...que do alto de suas vassouras..."! Fizeram cair por terra mais um DRAGÃO da Mídia Nacional!
- Rabino que rouba loja chique no exterior, políticos que ficam impunes de suas roubalheiras e jornalistas que falam o que quer, também ouvem o que não quer!
- E no final, afinal, o que nos resta? Que atirem a primeira pedra quem nunca errou/pecou!?
- Quem somos nós?! Somos todos hipocritamente humanos ao julgarmos e emitir juízo de valor?!
- Em fim, todos nós merecemos perdão! Mas infelizmente, o perdão não faz apagar (do YouTube e de nossas mentes) as marcas que ficarão registradas para a posteridade!
- Um lobo na pele de cordeiro?! Quem diria, heim "Dr." Casoy?! Quem diria...Bem, eu diria! Você realmente nunca foi um Miss Simpatia, pelo contrário, do alto de seu pedantismo, qualquer comentário feito por vossa senhoria, se tornava imediatamente populista, falso e antipático.
- Que me desculpem o juízo de valor e a crucificação de um "arauto" das comunicações em massa! Mas pelo menos esse, realmente culpado o é! Como todos perceberam em seu vídeo de desculpas formal e deveras esfarrapadas...
- Sejamos então práticos nessas horas senhores! Solução?! Hora de apagar as luzes da ribalta e se aposentar “Dr.” Casoy! Não espere muito mais de nós após tamanha transparência em rede nacional! Sinta-se DEMITIDO e PROIBIDO de adentrar nossos lares.