6.1.10

CARTAS IDIOTAS NO BUTECO

Eu tenho absoluta certeza de que é verdade o que eu vou lhes dizer: eu tenho certeza de que os editores responsáveis pela seção de cartas dos leitores de todos os jornais se divertem muito. E publicam, só de sacanagem, as insanidades que recebem, por carta e por e-mail. Vejam essa.

carta publicada no jornal O DIA de 06 de janeiro de 2010

Vai respondida pelo presidente da associação dos bandidos dos morros e das favelas da cidade do Rio de Janeiro, mais conhecido como Bagulhão:

"Ô, Aquino, tu só pode estar de sacanagem, cumpadi. Se os meganhas sobem o morro pra impressionar vocês do asfalto, com esse papo de ação pacificadora, você quer que a gente viva de quê? Temos mais é que descer pra porra do asfalto mesmo pra ganhar a vida. O povo do asfalto, quando quer bagulho, pó e crack sobe o morro. Quando a gente desce vocês não gostam?! Qual que é? E ó: tá a fim de plantações, arvoredos e ar puro? Vai pra Campos do Jordão e não fode com minha paciência, tá falado?"

Até.

Nenhum comentário: