7.1.10

CARTAS IDIOTAS NO BUTECO

Seguramente vocês viram a fotografia do presidente Lula carregando um isopor, durante as férias, no litoral da Bahia - se não viram, vejam aqui. Muito ocupada e cheia de preocupações, uma leitora enviou uma carta para o JB, que a publicou na edição de ontem, 06 de janeiro.

carta publicada no JB de 06 de janeiro de 2010

Quem a responde é o seu Osório, morador das antigas do bairro de Vila Isabel, tremendo boa-praça e farofeiro aposentado:

"Minha filha: você deveria saber que nosso Lula gosta mesmo é de cachaça. Ou seja, no isopor ele levava ou a cervejinha para os amigos ou a carne do churrasquinho, como você sugere. De mais a mais, o que é que você tem a ver com o que tinha lá dentro, hein?!"

Até.

4 comentários:

Alex Carneiro disse...

Edu quero lhe dar os parabéns seu blog está cada vez melhor. Um abraço.
Alex Carneiro

caíque disse...

edu, uma carta como essa ou é de uma pessoa "Muito ocupada e cheia de preocupações" (hahahahahaha) ou é de uma pobreza de espírito amazônica! pelamordedeus!...
abração.
caíque.

Andrea disse...

Edu, acho que o problema é que presidente não pode tirar férias. Isopor é o de menos. Semana passada voltei de Salvador, óbvio com isopor lacrado com fita isolante. A garota não gostou muito, perguntou "tem o que aqui?". "amendoim.". "comida?". "é.".

E daí descobri que o isopor é o melhor meio de transporte. E olha, tinha cachaça ali sim. Ótima. Abraços.

Tania Mendes disse...

KKKKK!! E assim caminha a humanidade, para trás e sempre! Osório disse e repito: o que têm os tucanos a ver com o que o presidente mais popular da história carrega num isopor? Só rindo, gargalhando !!! A proósoito: FHC carregava o que quando perdeu as eleições por LULA???????