13.1.10

É PLÍNIO OU PRÍNIO?

Quando eu digo - para desgosto de uns poucos - que o PSOL é a maior piada em forma de partido político do Brasil, tem gente que duvida. Dêem uma olhada nesse filme de terror (olho no lance aos 44 segundos!):

Até.

7 comentários:

CRAQUE DA GEMA!!! disse...

Goldenberg,

Você não gosta nem do Marcelo Freixo, do PSOL?

Abs

R.Pian

Andrea disse...

Nem sei quem é Edu. Quem é Marcelo Freixo? Bem, eu entendi plinio. Mas eu convivo diarimente com quem fala pranilha e catolze. Então prinio é quase printo pra mim. Abraços.

leo boechat disse...

Edu, acho que você vai delirar ao conhecer as obras desse poeta, o Manoel Hélio. Tem um poema "Luciana" imperdível. Será que é para a Luciama Genro?
Procure no YouTube.

Pian, dando minha opinião sem ser chamado, o Marcelo Freixo é ótimo parlamentar, sem dúvida dos poucos respeitáveis da Alerj.

Abraços.

Eduardo Goldenberg disse...

Porra, Leo: o cara bebe coquetel molotov com sanduíche Brasil entre Andrés, Bernardos e Caetanos na presença de Luciana. O que é que ele usa, hein?! E dá-lhe, PSOL!

Abraço!

P.S.: você viu que tem o LUCIANA II?

Eduardo Goldenberg disse...

Leo: eu tô passando mal de rir, seu porra! Luciana é "um anjo bom que pintou em minha loucura"!!!!! E o troço é recitado diante de um espelho! MEU DEUS!

Luiz Antonio Simas disse...

Só para responder, mesmo sem ser chamado, ao Pian: Marcelo Freixo é o melhor parlamentar do Rio de Janeiro hoje. Teve e terá novamente o meu voto.
Abraço

CRAQUE DA GEMA!!! disse...

Eu também gosto muito do Freixo.

Muito merecedor, me utilizando daquelas cretinices do marketing político, de um "voto de opinião" como o dos senhores.

R.Pian